Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lider do Hueco Mundo Radin Riku

2 participantes

Ir para baixo

Lider do Hueco Mundo Radin Riku Empty Lider do Hueco Mundo Radin Riku

Mensagem por Riku Seg Ago 18, 2008 2:36 am

Nome: Radin Riku de la Muerte (Riku)
Idade: desconhecida mas estima-se ter mais de 1000 anos.
Cor do cabelo: Branco
Cor dos Olhos: Verdes
Reiatsu: 100
Escalão: Lider Do Hueco Mundo



Mascara: A máscara de Riku tem o aspecto de uma pena gigante e está na testa de Riku.
Braço Dominante: Riku é canhoto por isso usa muito o braço esquerdo.
Posição da Espada: A espada está á sua cintura na horizontal alinhada como seu cinto a sair do lado esquerdo.
Posição de luta: Riku usa a espada invertida tendo a lamina da espada para cima pelo braço e não para baixo como as outras.
Exemplo:
Lider do Hueco Mundo Radin Riku Cusl01lucas0803ya5

Historia:


Capitulo I: Shinigami!

Radin Riku nos seus tempos de vida pertenceu a uma família de Shinigamis. mas, mesmo assim, teve dificuldade a entrar na academia o que não era costume na sua família. desde cedo foi considerado a ovelha negra da família e era desprezado pelos irmãos e pela família principalmente os pais. Já como Shinigami na Gotei 13 ele não passava de um simples oficial nunca adquirindo muito poder. Era costume ver Riku a treinar sempre que tinha um intervalo das suas funções. Mesmo assim não conseguiu subir muito permanecendo um simples Shinigami.

Capitulo II: Shini-Hollow?

Um dia a sua grande oportunidade veio. Riku tinha sido destacado para ir numa caça ao Hollow com os melhores shinigamis da Gotei 13; a sua função era servir de suporte e informar a Soul Society dos avanços da missão. O Hollow era de classe Ajuukas e tinha de ser rapidamente eliminado entes de se tornar Vasto Lorde. Ia com ele os 3 mais poderosos Capitães e os respectivos Vices sendo ele o de Rank mais baixo o que o afastou um bocado do grupo. Depois de 3 dias encontraram o Ajuukas. Era um Hollow de tamanho humano com o aspecto aterrador. A luta começou e Riku ficou fora da acção por causa do seu Rank. Contudo para sua surpresa o Hollow contra quem lutavam não era o real, sendo que o verdadeiro Ajuukas quando apareceu comeu Riku mesmo antes deste libertar a sua Bankai. Quando este acordou estava num vasto deserto e já não era Humano. Era Um Hollow de classe Gillian!

Capitulo III: O 1º Arrancar

Vários anos tinham passado desde a sua transformação em Hollow e Riku era agora um poderosos Vasto Lorde. Durante esse tempo tinha descoberto que aquele ataque tinha sido combinado para o eliminarem, tinham medo do seu poder... o poder da sua Zanpakto... o poder da distorção. Sim a sua Zanpakto tinha o poder de Tornar Shinigamis em Vaizards e Hollows em Arrancars. Contudo na sua forma Hollow ele não controlava esse poder. Cheio de raiva e fúria atacou o mundo real e foi atacado por vários Shinigamis. Eliminou-os a todos até chegarem os capitães. Os 13 capitães facilmente o derrotarem mas ai algo aconteceu. Uma esfera apareceu à sua frente e deu-lhe um surto de poder. Riku agarrou na sua máscara e arrancou-a da cara. Quando notou era agora mais humano e tinha uma Zanpakto. Com ela conseguiu fugir dos capitães e voltou ao Hueco Mundo contudo tinha perdido o seu poder de Distorção.

Capitulo IV: Aizen e os Espada

Alguns anos depois rumores de uma certa Orb da Distorção criada por um Urahara Kisuke chegaram ao Hueco Mundo. Um dos capitães que tinham lutado contra ele deve ter tentado recriar a esfera e conseguiu. Riku estava no processo de a tentar roubar quando noticias de três Shinigamis desertores chegaram aos seus ouvidos. Aizen, Gin, Tousen... roubaram a Orb de Distorção e trouxeram-na para criar os Espada, uma elite de Arrancar. Riku infiltrou-se em Las Noches e, com o poder de controlar a Orb, influenciou Aizen a evolui-la para ter mais poder. Escondido esperou pacientemente até raptarem uma rapariga. Ai entrou em acção. Assistiu secretamente os idiotas que a tentaram salvar e quando estes venceram Aizen, Riku agarrou na Orb e absorveu os seus poderes recuperando as suas antigas capacidades.

Capitulo V: A Fénix renasce.

Depois de Aizen estar ferido, Riku revelou-se. Agarrou na Orb e activou-a ao máximo. Matou Aizen e conheceu um poderoso Arrancar. um arrancar que se tinha tornado perfeito sozinho. Acolheu-o na sua equipa. E juntos iriam destruir todos os seus enimigos. Riku tomou controlo de Las Noches com o seu 2º em comando Naoki e começou os preparativos para a guerra final contra os Shinigamis.


Última edição por Riku em Dom Ago 31, 2008 2:18 am, editado 8 vez(es)
Riku
Riku
Hollow | Líder do Hueco Mundo
Hollow | Líder do Hueco Mundo

Número de Mensagens : 132
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
Lider do Hueco Mundo Radin Riku Left_bar_bleue100/100Lider do Hueco Mundo Radin Riku Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zanpakto Maligna

Ir para o topo Ir para baixo

Lider do Hueco Mundo Radin Riku Empty Re: Lider do Hueco Mundo Radin Riku

Mensagem por Uryuu Ishida Qua Ago 20, 2008 7:24 am

Aceito
Uryuu Ishida
Uryuu Ishida
Quincy | Regular
Quincy | Regular

Número de Mensagens : 69
Idade : 33
Localização : Floresta dos Quincys | Brasil
Data de inscrição : 14/06/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
Lider do Hueco Mundo Radin Riku Left_bar_bleue30/100Lider do Hueco Mundo Radin Riku Empty_bar_bleue  (30/100)
Arma: Arco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos