Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hidemitsu Samanosuke Akechi!

Ir para baixo

Hidemitsu Samanosuke Akechi! Empty Hidemitsu Samanosuke Akechi!

Mensagem por †Unknown† Sáb Out 18, 2008 2:48 pm

Dados Gerais

Nome: Hidemitsu Samanosuke Akechi!

Idade: Centenas de anos (aparência de 18)

Localização: Hueco Mundo

Rank: Vaizard †Unknown†

Cor Do Cabelo: Laranjado

Reiatsu: 100

Zampaktõ (Nome): Zangetsu

Zampaktõ

ZANGETSU

Shikai
斬月 (Lua Cortante)

Hidemitsu Samanosuke Akechi! Zangetsu
Hidemitsu Samanosuke Akechi! Topo-descricao
Se comparada a sua forma camuflada, Zangetsu chega a ser "pior", pois é menor e não possui nenhuma proteção para a mão. Ela também, se comparada a outras Zanpakutous em liberação Shikai, é mais simples, porque conta com apenas uma lâmina e uma faixa enrolada em seu cabo.

Diferente das outras espadas de Shinigamis, Zangetsu permanece em sua forma Shikai o tempo todo, ao contrário das outras, que após ser usada volta a sua forma comum.
► Habilidades:
Hidemitsu Samanosuke Akechi! Getsuga-tenshou
Getsuga Tenshou: uma técnica que consiste em acumular o Reiatsu do usuário na ponta de sua espada
e dispará-la como uma energia cortante, capaz de acertar inimigos a longa distância,Pondendo corta qualquer coisa!que estiver en seu caminho.

TENSA ZANGETSU

Bankai
天鎖斬月 (Lua Cortante das Correntes do Paraíso)

Hidemitsu Samanosuke Akechi! Tensa-zangetsu
Hidemitsu Samanosuke Akechi! Topo-descricao
Por mais incrivel que pareça, sua Zanpakutou fica com uma aparência ainda mais simples que sua antecessora, se asemelhando a uma simples Katana. Sua Bankai fica totalmente preta, com apenas uma proteção para sua mão e uma corrente no cabo.

Após executar a Bankai, Ichigo tem sua roupa modificada para um sobretudo preto, igual a da entidade que vive em sua Zanpakutou. Tensa Zangesu maximiza a velocidade do usuário, compactando-se, para que Kurosaki consiga atingir uma velocidade extrema.

► Habilidades:
Hidemitsu Samanosuke Akechi! Getsuga-tenshou-negro
Getsuga Tenshou Negro: É apenas uma variação de sua forma antecessora. Porém, mais poderoso.Consumindo tudo oque toda erradiando chamas negras que mesmo depois do golpe ser desferido as chamas nao se apagao continuao en volta do adiversario.

►LISTA DE KIDOUS


O Kidou (鬼道 arte demoniaca ) são "magias" usadas pelos Shinigamis, que podem ser utilizadas tanto para combate, como também para aprisionamento de pessoas.

O Kidou é divido em dois grupos: os Hadou (破道 arte destrutiva ), usado para ataque direto, e os Bakudou (縛道 arte de aprisionamento) que são magias, que como o nome sugere, servem para aprisionar o oponente ou para outros efeitos defensivos. Cada Kidou é enumerado de 1 a 99, e a cada número o poder da magia aumenta, porém, o nível de dificuldade para invocá-la também. Somente capitães experientes conseguem invocar magias acima do nº 90.

Para realizar um Kidou é primeiro necessário recitar um canto, algo parecido com o que é feito para liberar uma Zanpakutou. Também é possível fazer um Kidou sem fazer esta recitação, como acontece com a Shikai, mas o Shinigami precisa ter um grande nível de experiência.

►HADOUS

Byakurai (4)
(白雷, Raio Branco)
Canto (Japonês): Desconhecido
Canto: Desconhecido
Hidemitsu Samanosuke Akechi! Topo-descricao2
Lança um raio branco da ponta dos dedos do
usuário, perfurando o inimigo certeiramente.

Haien (54)
(廃炎, Chama Destrutiva)
Canto (Japonês): Desconhecido
Canto: Desconhecido
Hidemitsu Samanosuke Akechi! Topo-descricao2
Atira um projétil de energia que sai da Zanpakutou de quem o usa. Quando entra em contato com o alvo,
o queima completamente.

Souren Soukatsui (63)
(双蓮蒼火, Chuva de Fogo Azul, Lótus Gêmea)
Canto (Japonês): Kunrinsha yo! chiniku no kamen, banshou, habataki, hito no na wo kansu mono yo! Souka no kabe ni, souren no kizamo. Taika no fuchi wo enten ni tematsu!

Canto: Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante!
Hidemitsu Samanosuke Akechi! Topo-descricao2
Uma evolução do Soukatsui normal. Ao invés de atirar o projétil com apenas uma mão, o usuário usa as duas, tornando a técnica muito mais poderosa.

Kurohitsugi (90)
(黒棺, Ataúde Negro)
Hidemitsu Samanosuke Akechi! Kurohitsugi
Canto (Japonês): Desconhecido
Canto: Desconhecido
Hidemitsu Samanosuke Akechi! Topo-descricao2
Um dos Kidous mais poderosos e mais díficeis de serem executados. Sela o inimigo dentro de um ataúde, onde inúmeras lanças negras o perfuram.

Historia

[Soul Society] onde Tudo começou la tinha um joven cujo nome era Hidemitsu Samanosuke Akechi mais conhesido como [黒雷]>Black Lightning um jovem muito forte que en seus 10 anos de idade ja era um vice capitao mais um acontessimento estava pra mudar tudo esta aconteçendo uma onde de assasinatos en seretei shinigames estavao simplismente sumindo um Grupo de investigaçao foi enviada para averiguar oque estava aconteçendo i junto desse grupo estava o jovem Shinigame Hidemitsu mais misteriossamente esse jovem sumiu devido a intervençao de Aizen Sousuke que misteriossamente criou uma nova raça que mais trade iria se auto intitular Vaizards, Os Soldados Máscarados (仮面の軍勢) com um poder mostruosso poden utrapassar quais quer limites impostos a eles metade shinigami e metade hollow...Mais,Samanosuke nao desapareçeu ele simplismente foi ao Hueco mundo atras de combates sangrentos afin de almentar suas abilidades!!!Mais seu maior desejo e voltar a soul society e se tornar um capitao

Pesonalidade

Frio,Cauculista,nao se importa com ninguem a nao ser ele msm odeia os fracos e so se interessa en lutar com o mais forte!!mais no fundo sempre ajuda o bem a vençer o mal...

Imagen do personagen
Hidemitsu Samanosuke Akechi! F_Hidemistum_6bbb9b9

Obs: E awee fui bem What a Face
†Unknown†
†Unknown†

Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Localização : Hueco Mundo
Data de inscrição : 18/10/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
Hidemitsu Samanosuke Akechi! Left_bar_bleue100/100Hidemitsu Samanosuke Akechi! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zangetsu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos