Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Balmung-sempai hiper mega ri-tecnicas.

Ir para baixo

Balmung-sempai hiper mega ri-tecnicas. Empty Balmung-sempai hiper mega ri-tecnicas.

Mensagem por Balmung Zantetsuken Qua Ago 20, 2008 12:17 am

    Tecnicas Hollow concebidas pela máscara:

  • Bala 弾丸É uma alternativa mais fraca ao Cero contudo é cerca de 20 vezes mais rápida que o Cero. Tal como o cero é disparada quando Riku abre o "manto" que o cobre.
    Custo: 5

  • Cero ゼロ Rajadas de energia que podem ser disparadas da boca, ou das mãos. Quanto maior for o nivel do executante mais poderoso é o Cero.Tal como Bala é disparado quando Riku abre o "manto" que o cobre. Em Hueco Mundo, o poder desta técnica é tão grande que contorcem o espaço á volta do ponto de onde foram disparados.
    Custo: 7

  • Garganta 喉 - Técnica que permite aos Vaizard sair Mundo Real e ir para outras dimensões como o Hueco Mundo ou a Soul Society. Caso contrário têm de atravessar a perigosa dimensão intermédia entre estes 3 espaços. Apenas de Hueco Vaizards acima pode ser utilizada.
    Custo: 16

  • Sonido 音 - Equivalente Arrancar ao Shunpo, esta versão provoca mais barulho. Disponivel para qualquer Vaizard.

  • Artes Combinadas Shinigami+Hollow:

  • Vaizard Art N.º 1: 10 no Ryuucero no Gishiki (Ritual Of Ten Cero Dragons) 10 のゼロドラゴンの儀式

    Descrição: Consiste na Destructive Art Nº 95 conjugada com a técnica Hollow do Cero, enquanto produz o semi circulo de reiatsu o Vaizard dispara um Cero em direcção á barreira mudando a cor de azul para preto e vermelho. A técnica produz entre 1 e 10 dragões que disparam Ceros ou da mão ou da Boca, no caso de serem 10, pelo menos um dos 10 ceros acertará no inimigo.

    Encantamento: "Broken Fang, A Evil Scale Lost In Time, The Eye Sees the Hell, The Voice Speaks the Devil's Wish, All Sucumb To Righteous Fury and Evilness..TEN CERO DRAGONS GRAND UNSEALING!!"

    Condições: O Vaizard tem de ter a máscara colocada para a executar

    Custo:

  • Kidhos

  • Binding Art N.º 76: Fukibari Tenjoukai (Celestial Needles)

    Cria uma esfera de luz acima do adversário, mal este se tente mover a esfera despedaça-se em milhares de agulhas luminosas que se precipitam sobre o inimigo.
    Custo:


  • Técnicas de Balmung

  • Koori Yaiba (Ice Blades) 氷の刃
    Armas destintas que quando aparecem formam uma barreira no chão fazendo os inimigos em que acertam recuarem para trás devido ao impulso e velocidade com que aparecem. Quando aparecem emitem um brilho semelhante ao de pequenos cristais que rodeiam as armas. (Estas armas obedecem aos pensamentos de Balmung.)
    Custo: 5

  • Juuichi Yaiba (XI Blades) XI 刃
    11 armas destintas aparecem em cima de Balmung, depois de aparecerem começam a rodar ah volta de Balmung causando um escudo que o protege de armas de longo alcance. (Estas armas obedecem aos pensamentos de Balmung.)
    Custo: 8

  • Koori no Sosei (Ice Encarnation) 氷の再生
    Balmung avança com Itegumo contra o adversário, atrás dele 11 espadas seguem-no protegendo a sua retuaguarda de possiveis ataques, enquanto Balmung avança pequenos critasis de gelo são visiveis ao seu redor. (Necessita de ter activado as XI Blades.)
    Custo: 5

  • Koori Yaiba no Tenshoku (Ice Blades Summoning) 氷の刃の召喚
    Balmung fazendo um pequeno movimento no ar com a mão causa o aparecimento de fios de reiatsu finos que seguem o moimento da mão, isto provoca a invoação de pequenas armas de gelo que embatem contra o inimigo.
    Custo: 7

  • Koori Yaiba no Tate (Ice Blade Shield) 氷の刃の盾
    Armas feitas de gelo reagem a ataques executados a longo alcance protegendo Balmung de qualquer ferimento.
    Custo: 5

  • Shigai Terepo-to (Body teleportation) ボディ念力移動
    O corpo de Balmung é transportado atraves da teleportação, um brilho azul é visivel ah sua volta quando vai teleportar-se. A distância de teleporte varia conforme o poder do utilizador.
  • Custo: 10

  • Dance of the Ten Cero Dragons
    Um raio de Cero é disparado das 10 espadas espirituais de Balmung e vai contra o oponente deste a grande velocidade. O Cero disparado ganha a forma de um Dragão, sendo que cada espada dispara um Cero, 10 dragões são formados. Os Dragões têm "inteligencia" prórpia seguindo assim o seu adversário. Isto é uma das técnicas da Bankai de Balmung.
    Custo: 25

  • Final Dance of the Ten Cero Dragons
    Esta técnica assemalha-se à "Dance of the Ten Cero Dragons, só que muda ligeiramente de forma, a que se os 10 dragões falharem o alvo, desses 10 dragões, outros 10 aparecem, sendo isto considerado uma continuação da "Dance of The Ten Cero Dragons".
    Custo: 30

  • Mizuchi (蛟龙):
    Um ataque que usa o ar para cortar o oponente em pedaços.
    - Citação: A técnica de espada “Mizuchi” do deus assassino,
    - Citação Final: Tambem a ouviste, certo?....A voz do vento.
    Custo: 13

  • Seiryu (青龙):
    Mais do que uma dúzia de “Mizuchi” são projectados contra o oponente e os seus redores, eventualmente fundindo-se criando assim um tornado imobilizante que empurra o oponente para o ar, onde Balmung espera descendo assim para executar o ataque final.
    - Citação Final: Consegues sentir a fúria do rei dos dragões?
    Custo: 15

Balmung Zantetsuken
Vaizard | Pretoriano
Vaizard | Pretoriano

Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 19/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
Balmung-sempai hiper mega ri-tecnicas. Left_bar_bleue100/100Balmung-sempai hiper mega ri-tecnicas. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos