Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primero Espada, Naoki

2 participantes

Ir para baixo

Primero Espada, Naoki Empty Primero Espada, Naoki

Mensagem por Naoki Seg Ago 18, 2008 10:52 pm

Dados Gerais

Nome: Zantetsuken Naoki

Idade: 15 antes de morrer

Localização: Hueco Mundo

Rank: Primero Espada

Reiatsu: 95

Personalidade: Intuitivo, inteligente, impulsivo, vingativo, ciumento, imaturo e maquiavélico.

Posição da máscara: face esquerda.

Citação: “Pain is inevitable... Suffering is optional.”

Aparencia normal:
Spoiler:

Aparencia Gigai:
Spoiler:

Zampakutou e Estágios

Zampakutou: Espada

Shikai: A Zampakutou encontra-se sempre neste estado, possui uma lâmina larga, muito semelhante a uma zanza, a sua velocidade não é das maiores mas o seu impacto é muito poderoso.

Spoiler:

Bankai: Quando em Bankai, a lâmina da Zampakutou diminui drasticamente de tamanho, até ter a aparência de uma Katana normal. Ainda que pareça estranho, neste estágio o utilizador ganha uma velocidade incrível, deixando de se apoiar apenas na força física dos seus ataques, e começando a utilizar a sua capacidade de reacção melhorada para facilmente dominar o adversário.

Spoiler:

Release: O pedaço de máscara na face de Naoki aumenta de tamanho, e uma armadura cobre o tronco do rapaz até aos ombros, o seu cabelo fica maior, e todos os seus sentidos são aprimorados. A lâmina da Zampakutou muda uma vez mais de forma, tornando-se uma espécie de lâmina dupla de coloração negra, com uma capacidade de corte inacreditável. Neste estado, a Zampakutou reage apenas ao Reiatsu de Naoki, causando danos a todos os que lhe pegarem além dele.

Citação: Pierce through the heart, Espada!

Spoiler:



História

Death, all around me.

Naoki fora outrora um rapaz normal, vivia com os seus pais, na cidade de Karakura. No dia do seu 13º aniversário, ele saiu com os seus pais, eles iam levá-lo a um parque de diversões, o parque ficava entre Karakura e a sua cidade vizinha. No entanto quando Naoki e os seus pais ali chegaram estranharam o facto de o parque estar completamente vazio, ninguém se encontrava no parque, ou nos arredores. Naoki estava maravilhado com o parque, que era de tamanho gigante - Podemos ir ver por favor? - ele perguntou, virando-se de seguida para os seus pais, mas para seu espanto eles não estavam mais ali, tinham desaparecido como por magia. Naoki sentia-se sozinho e com medo, e começou a correr o mais que as suas pernas lhe permitiam, passando chegou a Karakura e avistou um carro policia - Por favor tem que me ajudar! Um parque fantasma!! Por favor! - nos seus olhos reinava o medo e a desorientação, e o policia achou tudo aquilo muito estranho - Tem calma rapaz, onde estão os teus pais? - perguntou um dos policias para Naoki - Não devias andar sozinho por ai, sabias? - continuou ele. Naoki continuava a tentar explicar o que se passara e que os seus pais tinham desaparecido não muito longe dali, e policia continuava a não acreditar na historia de uma criança de 13 anos, com imaginação a mais - o que achas de… - o policia virou-se para o seu colega e percebeu o que Naoki lhe estava a dizer até então… o seu colega não se encontrava mais no carro, aliás toda a parte direita do carro tinha desaparecido! O policia tentou então sair do carro e fugir de tudo aquilo, apavorado, Naoki estava ainda a ver toda aquela situação, o policia tentava fugir mas de repente parou e foi como se estivesse a ser levitado por algo, que Naoki não conseguia distinguir alem de um vulto, o policia disparava para todos os lados mas sem efeito aparente, e de seguida desapareceu por completo, tal como tudo o resto, foi nesse momento que Naoki percebeu… não havia escapatória possível, ele viu o vulto virar-se para ele e depois disso ficou tudo completamente escuro.


A monster is born.

Naoki acordava agora num local muito estranho, uma espécie de deserto, mas quase que gélido, o medo geralmente deixava-o com o coração palpitante, mas por estranho que isso parecesse ele não sentia o seu coração palpitar, na verdade ele não sentia o seu coração… de todo! Naoki tentou levantar-se, apoiando-se nas mãos, a sua postura era fraca, ele estava com uma fome enorme, como era possível que depois de toda aquela situação ele apenas sentisse fome, uma fome insaciável, uma fome… interminável! Naoki começou o seu caminho naquele mundo desconhecido, a principio queria voltar a ver os seus pais, a sua cidade, queria que voltasse tudo ao normal, mas esse sentimento não demorou a desvanecer, e fome apoderou-se dele, a única coisa que ele buscava agora era alimento, nada mais…
Passadas algumas horas Naoki encontrou um monstro no seu caminho, e primeiro pensou em fugir, mas reparou que o monstro estava a abrir uma espécie de portal, e ficou apenas a ver a situação, assim que deixou de o ver seguiu-o e passou o portal, e para seu espanto tinha chegado a Karakura, a sua cidade natal! Mas estranhamente via tudo de um mudo um pouco estranho, mais pequeno que o normal, mas não se preocupou muito, notou numa barraquinha de cachorros quentes que se encontrava ali perto, e decidiu que estava na hora de comer, mas quando lá chegou percebeu que não era apenas o facto de ver as coisas mais pequenas… ele tinha crescido, e muito! Ao virar-se ele viu, através do reflexo nas janelas dos prédios a sua verdadeira forma, grotesca e deformada, o que o assustou e o fez correr como se não houvesse amanha, deixando um rasto de destruição por onde passava, os gritos de desespero das pessoas por onde passava, e os barulhos da vida quotidiana faziam-no querer sair dali, e acabou por encontrar um local de construção abandonado, onde se refugiou por algum tempo, mas a sua fome era grande, muito grande, e estava cada vez mais insuportável.
Passadas algumas horas, Naoki contorcia-se de dores devido á falta de alimentação, quando uma voz se fez ouvir - Hollow miserável, eu vou livrar este mundo de alguém como tu! - Naoki olhou para o lado e viu uma mulher, com provavelmente 24/25 anos de idade, e tinha um kimono preto, e brandia uma espada nas suas mãos, Naoki teve a intenção de a mandar embora, que não o chateasse, mas as palavras simplesmente não saiam, ele conseguia pensar, mas não falar. A mulher parecia não ter medo da sua forma grotesca, e partiu para o ataque, e com a sua espada fez um corte que acertou em cheio o peito de Naoki, no seu estado actual ele não iria conseguir fazer muito, por isso tentou fugir, mais uma vez passando por multidões que gritavam desesperadas, mas desta vez uma voz parecia ecoar na sua mente - come-os… COME-OS! - Naoki estava ferido e já fraco demais para conseguir suster aquela vontade de comer, aquela fome que o atormentava já á quase um dia, ainda em corrida ele agarrou em alguns cidadãos e devorou-os. Rapidamente viu a sua energia repor-se a pouco e pouco, continuou a comer, mais e mais cidadãos para restabelecer a sua força, até que parou, e a mulher que o perseguia acabou por o encontrar mais uma vez. Naoki não esperou desta vez e preparou um ataque com um dos seus braços para cima da mulher, mas para seu espanto ela não estava mais naquele sitio, e agora estava por trás dele, e fez um segundo corte, desta vez nas suas costas, Naoki soltou um grito de dor, e talvez por instinto girou o corpo atingindo a mulher, que bateu contra vários prédios, uns atrás dos outros e desmaiou. Desorientado Naoki deambulou até onde a mulher se encontrava, e agarrou nela e devorou-a, também, no entanto a sensação que se seguiu não se comparava a nada que já tivesse sentido antes, era como se estivesse a ser sobrecarregado de energia, era uma sensação fantástica! Até que o corpo de Naoki ficou completamente paralisado, e ele perdeu uma vez mais os sentidos.

Cycle of evolution.

Naoki acordava agora, apesar de tanto quanto ele se lembrava, ter acabado de comer o seu corpo pedia mais, ele sentia-se agora ainda maior que anteriormente e com uma fome igualmente grande! Ele começou então a comer, uma vez mais, os habitantes de Karakura… mas isso parecia já nem ter efeito sobre ele, Naoki já não sentia sequer a energia daquelas almas, ele precisava de algo mais, algo maior! O reflexo dele nos vidros dos prédios mostrou-lhe uma vez mais a sua mudança, e de seguida ele tentou mover-se mas a energia que libertava era tão grande que o espaço á sua volta começou a distorcer-se, criando uma espécie de portal, Naoki decidiu passar através dele, seguindo até uma enorme floresta, lá ele encontrou vários monstros que se assemelhavam a ele próprio, ele não fazia a menor ideia onde se encontrava, no entanto a fome era cada vez maior e aqueles menos eram a única coisa que havia por perto, Naoki começou a comê-los e quando acabou não restava um só… Ele começou a notar um estranho aumento de força, e a sua forma mudou fazendo Naoki contorcer-se de dor e á medida que o poder acumulado dos 1000 Gillians que ele acabara de comer se acumulava por baixo da sua pele esta moldava-se e modificava-se como se estivesse viva, a dor era quase insuportável, mas Naoki manteve-se acordado durante todo o processo, que durou quase 7 horas, e quando terminou Naoki estava exausto e quase sem força para manter os seus sentidos activos, ele ficou de joelhos e pode então ver as suas mãos… - O que é isto??? - as suas mãos tinham uma aspecto humano, e ele tinha agora a forma de um pequeno rapaz, de aproximadamente 15 anos, ele estava pasmado com a sua nova forma, tão leve, tão fácil de se mexer, tão… poderosa!!

Theme Song

True Light - DNAngel

Kanashii hodo
Darkness of White you can
hikari dashita
Through the sadness take your flight
Shiroiyami kirisaku
and become the wings that pierce the veil
tsubasa ni nare
spreading strong and true tonight

Tsumetai taiyou
Brought into the light at last
ni terasareta
by the cold exposing sun
kainarasareta
I was granted freedom tamed
Jiyuu ga atta
to become the chosen one
kagami ni utsutta
through the mirror, night reflected
kiseki no yoru
miraculous to see
MASUKU wo hazushi
my soul threw away the mask
hajimeta my soul
that hides the deeper me

Shiroku somaru
Breaking the dark of night
yami tsukinukete
piercing through the painted white
Atarashi jidai wo
cut it all away from yesterday
hizami tsuzukero
til a new eras in sight
Toki hanashita
unlock the heart within
kokoro no mamani
let it spread its wings and soar
hateshinaku
rising up in flight
tsusuuiteku
through the night of white
byakuya wo tobe
and fly on forever more


Última edição por Naoki em Qua Ago 20, 2008 7:30 am, editado 1 vez(es)
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
Primero Espada, Naoki Left_bar_bleue100/100Primero Espada, Naoki Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

Primero Espada, Naoki Empty Re: Primero Espada, Naoki

Mensagem por Uryuu Ishida Qua Ago 20, 2008 7:27 am

Aceito
Uryuu Ishida
Uryuu Ishida
Quincy | Regular
Quincy | Regular

Número de Mensagens : 69
Idade : 33
Localização : Floresta dos Quincys | Brasil
Data de inscrição : 14/06/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
Primero Espada, Naoki Left_bar_bleue30/100Primero Espada, Naoki Empty_bar_bleue  (30/100)
Arma: Arco

Ir para o topo Ir para baixo

Primero Espada, Naoki Empty Re: Primero Espada, Naoki

Mensagem por Naoki Dom Ago 24, 2008 8:44 pm

Shuuhei Hisagi escreveu:Aceito

Errr não és moderador aqui lol, além do mais aceitaste um Arrancar com Shikai e Bankai? Vê-se logo que não leste o perfil, nem sabes porque é que eu tenho essas habilidades aposto..
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
Primero Espada, Naoki Left_bar_bleue100/100Primero Espada, Naoki Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

Primero Espada, Naoki Empty Re: Primero Espada, Naoki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos