Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fabian Faymann

Ir para baixo

Fabian Faymann Empty Fabian Faymann

Mensagem por Fabian Faymann Qui maio 21, 2009 5:53 pm

Ficha
Nome: Fabian Faymann
Idade: 176 anos(real) 18(aparente)
Localização: Seireitei
Raça: Shinigami
Rank: Aluno
Cor de Cabelo: Preto
Cor da Íris: Verde escuro (musgo)
Reiatsu: 20
Altura: 1,68m
Peso: 67kg
História
Áustria, 1943. A Segunda Guerra Mundial vive como um demônio. Morte é o assunto do café da manhã da maioria das famílias na maior parte do mundo, e não é diferente no país de Fabian.
A família Faymann planeja como sair do país, também afetado pela guerra. Seria bom se a vida e a morte fossem tão fáceis. No meio do caos é difícil dar importância ao que acontece aos outros, e foi por isso que ninguém notou quando a família de Fabian foi assassinada por um homem. O último a restar foi o menino Fabian, que movido pelo desespero matou a sí mesmo com um tiro na cabeça usando a arma do pai. Enquanto seu corpo caía ao chão e sua alma permanecia próxima ao perigo. Notou que o homem controlava algum tipo de criatura.
Tentando fugir Fabian começa a ser sugado, mas seu medo é tanto que lhe dá força. Entretanto não pode controlar a corrente em seu peito, que começa a se desprender. O bount Felix vê algo muito incomum: uma transformação quase imediata em hollow. Por conta desta transformação a criatura Fabian consegue fugir do bount, mas é purificado por um shinigami poucos dias depois, sendo assim levado à Soul Society.
Lá Fabian vive por 132 anos e treina artes marciais, até ser observado e levado à academia por uma shinigami.
Características
Fabian possui estatura baixa, corpo esguio e olhar calmo. Seus cabelos pretos são lisos e compridos até o meio do pescoço. Se move de forma bem calma e leve, talvez por sua especialização em artes marciais. Possui uma cicatriz em uma forma que lembra uma estrela de quatro pontas no centro da testa, remanescência de sua morte quando como humano.
Seu comportamento é calmo e medido, mas procura ajudar quem recorre a ele. Fala sempre baixo e não possui muitas variações de humor. Uma pessoa boa, mas que coloca a possibilidade de ficar mais forte acima da maioria das coisas.
Fabian tem maior facilidade em combate desarmado do que com armas.
Zampakutou:
Normal: Sem guarda para a mão. Baínha e cabo em cor preta, sem detalhes. Lâmina comum.

Shikai - Yin Hui (escuridão): A sombra de Fabian toma vida e engole Yin Hui. A partir deste ponto Fabian pode controlar e dar forma à sua sombra atravéz de uma "dança" que na verdade são golpes de seu estilo, Yen Jao Fan Tzi (Kung Fu Garra de Águia), sua verdadeira especialidade.
O mundo da Zampakutou é uma caverna com todas as cores invertidas (o que é escuro fica claro, o que é claro fica escuro, as sombras são brancas), exceto as de Fabian. Sua forma real é de um homem com um manto muito grande de cores invertidas.
Invocação: Engula a luz, Yin Hui.

Bankai - Shen Yin Hui (Escuridão Profunda): Por um momento as cores de uma região se invertem. Após esse momento Fabian controla, dá forma e tem tato com cada uma das sombras desta região, que é maior de acordo com seu poder. Em um lugar totalmente desprovido de luz Fabian se torna praticamente invencível.
Quando nesta forma as vestes de Fabian tomam uma coloração invertida da original.

Fabian Faymann

Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Localização : Petrópoli, Rio de Janeiro - Brasil
Data de inscrição : 21/05/2009

Ficha do personagem
Reiatsu:
Fabian Faymann Left_bar_bleue100/100Fabian Faymann Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos