Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aprovação] - Técnicas

+2
Zaraki Kenpachi
Souichiro
6 participantes

Ir para baixo

[Aprovação] - Técnicas Empty [Aprovação] - Técnicas

Mensagem por Souichiro Sáb Set 06, 2008 2:19 am

Bem suponho que tenho de ter estas técnicas que eu usava aprovadas por todos, por isso aqui vão elas...

Técnicas Inventadas Hollow:

Grito Destructivo - É explido um potente grito que lança duas ondas de som cortantes, estas ondas são extramamente rápidas mas no que toca a força não fere mais que umas simples katanas. Caso o oponente consiga se desviar das ondas de som ficará sem audição durante 1 post o que dificultará a defesa do mesmo.
Custo: 3 Reaitsu

Grito Mas Destructivo - Um aperfeiçoamento do Grito Destrutivo. O Hollow forma umas bocas na palma da mão de onde pode projectar uma grande onda de som mas mais rapida que as ondas de Grito Destructivo. Cada palma da mão pode formar um boca e cada uma projecta ondas de som, estas ondas de som não provocam barulho mas quando atinge o oponente provoca danos internos, podem ser também enviadas por debaixo do chão.
Custo: 5 de Reaitsu por onda

Escudo Sonante -Souichiro junta os braços lado a lado virando as palmas das mãos na direcção desejada. As duas bocas situadas nas palmas das suas mãos juntam uma onda de som formando uma barreira de som reflectora que protege o corpo todo. Esta barreira consegue reflectir ceros muito poderosos. Apesar desta barreira ser muito resistente é muito dificil de a controlar e após alguns ataques o controlador começa a sentir uma dor nos braços impossibilitando de a tornar a fazer. Limite de utilização 4 posts.
Custo: 10 Reiatsu por barreira.

Rapidez Sonante - Souichiro aproveita as suas habilidades de som e aperfeiçoa a técnica rapidez personalizando-a e melhorando-a. Esta rapidez duplica a rapidez normal. Fica activa até acabar o combate ou até o reiatsu.
Custo: 20 Reiatsu

Técnicas Quillow (inventadas)

Vortex Shot - Souichiro dispara e da sua bala forma-se um Vortex de cores avermelhadas sugando apenas todos os ataques de reiatsu existentes no campo de batalha.
Encantamento: "Erase all that opposes me, Vortex Shot!"
Custo: 15 reiatsu

Flame Pillar - Souichiro pode invocar grande colunas de fogo (um pouco mais pequenas que Gran Rey Ceros) onde quiser. O poder destas colunas é semelhante ás de um cero.
Encantamento: ---
Custo: 5 reiatsu

Feathered rain of fire - Souichiro dispara um bala para o céu e dessa bala caiem sobre o campo de batalha menos atingindo Souichiro 1000 penas de fogo de Fénix, que se precipitam rapidamente sobre o oponente.
Encantamento: "Stain the sky with the color of my fury, Feathered rain of fire"
Custo: 20 reiatsu

Shot of Twelve Sacred Phoenix - Souichiro dispara uma bala para o Céu e dessa bala forma-se 12 Fenix que perseguiram o oponente cujo o ataque foi direccionado até que as Fénix embatam em algum obstáculo. Estas fénix queimam a zona a sua volta dificultando a esquiva dos oponentes.
Encantamento: "Reborn from the ashes and be guided by fear of the souls of my enemies, Shot of Twelve Sacred Phoenix"
Custo: 20 reiatsu

Day of Judgement - Souichiro envolve todo o campo de batalha num mar de chamas, este pode controlar o fogo tal como no Senbonzakura. O controlo do fogo fica mais rapido se ele controlar com as mãos tal como Byakuya. Este é permanete parando quando eu quiser ou quando acabar o meu reiatsu.
Encantamento: "Welcome to Hell, Day of Judgement"
Custo: 25 reiatsu + 5 por cada post em que estiver activo

Técnicas de Souichiro – Passivas

Concentracion - Souichiro consegue distribuir o seu reiatsu perfeitamente pelo corpo e graças á sua elevada capacidade mental consegue aumentar os seus sentidos (olfacto, tacto, paladar, visão e audição) 10x mais do que o normal. Este aumento faz com que seja mais fácil para ele percepcionar a realidade em sua volta e faz com que fique com mais precisão e maior facilidade de esquiva.


Última edição por Souichiro em Sáb Set 06, 2008 4:24 am, editado 1 vez(es)
Souichiro
Souichiro
Quillow | Guarda Real
Quillow | Guarda Real

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/05/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Aprovação] - Técnicas Left_bar_bleue100/100[Aprovação] - Técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] - Técnicas Empty Re: [Aprovação] - Técnicas

Mensagem por Souichiro Sáb Set 06, 2008 2:21 am

Isto também deve ter de ser aprovado...

Arcos:
Spoiler:

Spoiler:

Estado de Libertação: Após ter dividido o arco em duas espadas Souichiro diz a frase de libertação e uma explosão de fogo acontece a sua volta. No final desta explosão Souichiro aparece trazendo duas pistolas com o pendente pendurado e uma armadura preta com um riscos em fogo. Esta armadura é uma parte das armas que se fundem com o corpo fazendo crescer uma armadura em volta dos seus braços, ombros e peito. As balas disparadas por estas pistolas são de balas de fogo e são disparadas de maneira extremamente rapida. Com a explusão de reiatsu o ar á volta de Souichiro fica muito quente queimando o oxigenio e impossibilitando de um combate corpo a corpo por muito tempo pois iria provocar queimaduras na pele do inimigo por mais rija que fosse. Neste ultimo estágio Souichiro também consegue reconstruir uma parte do seu corpo que seja cortada (excepto a cabeça) este movimento só pode ser utilizado 3 vezes por combate e nunca na mesma parte do corpo.Este estado pode fazer a mesma esfera que os estados anterior mas tem maior capaciadade de bloqueio podendo chegar a bloquear Bankai de niveis baixos e outros ataques semelhantes, tambem pode bloquear ataques de reiatsu como ceros. A iris de Souichiro fica como se estivesse em chamas.

Spoiler:

Frase de Libertação: "A new era will emerge when you arise from the rubble and with your tears create rivers and plains of fire, unleash hell on earth, Phoenix!!"
Souichiro
Souichiro
Quillow | Guarda Real
Quillow | Guarda Real

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/05/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Aprovação] - Técnicas Left_bar_bleue100/100[Aprovação] - Técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] - Técnicas Empty Re: [Aprovação] - Técnicas

Mensagem por Zaraki Kenpachi Sáb Set 06, 2008 2:25 am

Nossa, as técnicas estão otimas, mas os custos estão extremamente baixos em relação ao poder delas.
Zaraki Kenpachi
Zaraki Kenpachi
Shinigami | 2ª Divisão | Aluno
Shinigami | 2ª Divisão | Aluno

Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Aprovação] - Técnicas Left_bar_bleue20/100[Aprovação] - Técnicas Empty_bar_bleue  (20/100)
Arma: Zanpakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] - Técnicas Empty Re: [Aprovação] - Técnicas

Mensagem por Souichiro Sáb Set 06, 2008 2:29 am

Já estavam assim no outro forum ^^''

Eu ainda me estou a adaptar a este... Mas vamos ver mais opiniões é melhor não mudar já nada
Souichiro
Souichiro
Quillow | Guarda Real
Quillow | Guarda Real

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/05/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Aprovação] - Técnicas Left_bar_bleue100/100[Aprovação] - Técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] - Técnicas Empty Re: [Aprovação] - Técnicas

Mensagem por Rajin Shikaku Sáb Set 06, 2008 3:51 am

Você deve ter bastante reiatsu, então sim, as técnicas precisam de um custo maior.

Na minha opinião...


obs: finalmente o povo do outro forum está aparecendo
Rajin Shikaku
Rajin Shikaku
Shinigami | 1ª Divisão | Aluno
Shinigami | 1ª Divisão | Aluno

Número de Mensagens : 100
Localização : Em algum lugaaaar na imensidãaaao...
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Aprovação] - Técnicas Left_bar_bleue20/100[Aprovação] - Técnicas Empty_bar_bleue  (20/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] - Técnicas Empty Re: [Aprovação] - Técnicas

Mensagem por Souichiro Sáb Set 06, 2008 4:25 am

Já aumentei um pouco as técnicas Quillow inventadas, eu acho que tenho 90 de reiatsu se não me engano e penso que assim elas estão melhores, mas qualquer coisa que achem que devo mudar digam. E digam mesmo o que é, e como devia ficar na vossa opinião.
Souichiro
Souichiro
Quillow | Guarda Real
Quillow | Guarda Real

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/05/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Aprovação] - Técnicas Left_bar_bleue100/100[Aprovação] - Técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] - Técnicas Empty Re: [Aprovação] - Técnicas

Mensagem por Zaraki Kenpachi Sáb Set 06, 2008 4:58 am

Agora sim ficou justo ^^
Só tenho uma duvida: esse "Flame Pillar" o tamanho dele e só um pouco menor que um gran rey, e só custa 5?
Zaraki Kenpachi
Zaraki Kenpachi
Shinigami | 2ª Divisão | Aluno
Shinigami | 2ª Divisão | Aluno

Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Aprovação] - Técnicas Left_bar_bleue20/100[Aprovação] - Técnicas Empty_bar_bleue  (20/100)
Arma: Zanpakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] - Técnicas Empty Re: [Aprovação] - Técnicas

Mensagem por Rajin Shikaku Sáb Set 06, 2008 5:36 am

em geral está bom, já que você é um dos poucos quincy/quillow (se eu n me engano o único quillow) você deve mesmo ser poderoso.
Rajin Shikaku
Rajin Shikaku
Shinigami | 1ª Divisão | Aluno
Shinigami | 1ª Divisão | Aluno

Número de Mensagens : 100
Localização : Em algum lugaaaar na imensidãaaao...
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Aprovação] - Técnicas Left_bar_bleue20/100[Aprovação] - Técnicas Empty_bar_bleue  (20/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] - Técnicas Empty Re: [Aprovação] - Técnicas

Mensagem por Grimmjow Jeagerjaques Sáb Set 06, 2008 5:53 am

O Atsuma é mais forte que ele, tem 2 Quillow ^^
Grimmjow Jeagerjaques
Grimmjow Jeagerjaques
Hollow | Major
Hollow | Major

Número de Mensagens : 104
Idade : 32
Localização : Brasil
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Aprovação] - Técnicas Left_bar_bleue50/100[Aprovação] - Técnicas Empty_bar_bleue  (50/100)
Arma: N/A

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] - Técnicas Empty Re: [Aprovação] - Técnicas

Mensagem por Rajin Shikaku Sáb Set 06, 2008 6:33 am

aaaaa lembrei
Eu tinha visto no outro forum. Tem mesmo outro, o tal de Atsuma...
Rajin Shikaku
Rajin Shikaku
Shinigami | 1ª Divisão | Aluno
Shinigami | 1ª Divisão | Aluno

Número de Mensagens : 100
Localização : Em algum lugaaaar na imensidãaaao...
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Aprovação] - Técnicas Left_bar_bleue20/100[Aprovação] - Técnicas Empty_bar_bleue  (20/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] - Técnicas Empty Re: [Aprovação] - Técnicas

Mensagem por Souichiro Sáb Set 06, 2008 7:03 pm

Zaraki Kenpachi escreveu:Agora sim ficou justo ^^
Só tenho uma duvida: esse "Flame Pillar" o tamanho dele e só um pouco menor que um gran rey, e só custa 5?

É só o tamanho o poder é semelhante ao de um cero, e o cero só custa 5. O meu é só um pouquinho maior que o cero mas o poder é igual.
Souichiro
Souichiro
Quillow | Guarda Real
Quillow | Guarda Real

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/05/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Aprovação] - Técnicas Left_bar_bleue100/100[Aprovação] - Técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] - Técnicas Empty Re: [Aprovação] - Técnicas

Mensagem por Naoki Sáb Set 06, 2008 8:24 pm

Não vejo qualquer problema com as técnicas, visto que já as tinhas no outro forum e não mostraram quaisquer defeitos. Por mim aprovaditas. ^w^

(btw o Atsuma não sabe se vai ser Quillow já ^^')
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Aprovação] - Técnicas Left_bar_bleue100/100[Aprovação] - Técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] - Técnicas Empty Re: [Aprovação] - Técnicas

Mensagem por Riku Dom Set 07, 2008 7:04 pm

Eu tenho um problema.

Se eu lançar por exemplo um ataque de reiatsu que custa 30 e tu usares o Vortex shot este é absorvido em conjunto com todos so outros no campo por APENAS 15 de Reaitsu.

Eu acho que o VS devia ter um custo variável conforme os ataques que estavam presentes no campo.
Riku
Riku
Hollow | Líder do Hueco Mundo
Hollow | Líder do Hueco Mundo

Número de Mensagens : 132
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Aprovação] - Técnicas Left_bar_bleue100/100[Aprovação] - Técnicas Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zanpakto Maligna

Ir para o topo Ir para baixo

[Aprovação] - Técnicas Empty Re: [Aprovação] - Técnicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos