Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Divisões

+5
Asakura Hao
Grimmjow Jeagerjaques
Ikuto
Riku
Uryuu Ishida
9 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Divisões Empty [Sugestão] Divisões

Mensagem por Uryuu Ishida Qui Ago 21, 2008 7:05 pm

Venho aqui expor uma ideia, essa seria sobre as divisões do fórum que apesar de haverem três abertas, nenhuma tem sequer utilidade, então quero mostrar a minha idéia:

1ª Divisão: Nesta divisão é cuidado dos assuntos importantes e sigilosos da Sereitei, papeladas, documentos Shinigamis e históricos de ataques Hollows vão tudo para esta divisão para que Kurai os viste. É muito dificil algum Shinigami cair aqui, e os que caem é porque sua habilidade é realmente incrivel já que tem que ser aprovado ou recolhido de outra divisão pela capitã desta divisão que tambem é a Líder da Sereitei.

Capitão: Sakuya Kurai
Tenente: Não escolhido
Membros: Fukushima Setsuka.

2ª Divisão: Aqui se trata dos avanços tecnológicos qua acontece na Seireitei, é aqui que criam corpos para os shinigamis irem a terra e tambem foi aqui que nasceu armas famosas como o Gikongan, Luva da Caveira e Chikan da Memória mais ja teve projetos ruins tal como os Kaizoukonpaku que logo foi recusada!
Para entrar aqui precisa ser muito inteligente, não é uma divisão muito dificil de se entrar mais só entram com a permição do Capitão.

Capitão:Gin Ichimaru
Tenente: Não escolhido
Membros: Não ha!

9ª Divisão: Esta divisão se divide em duas partes, a senzoku que é responsavel por defender a terra dos Hollows equilibrando a energia espiritual e purificar os plus que lá habitam, para participar desta parte o shinigami tera primeiro que passar pelo kakidashi, esta parte é para shinigamis que acabaram de se formar, ainda estão regulares e por isso não tem capacidade de enfrentar um Hollow e a de engressar numa das duas divisões abertas, para passar é preciso a aprovação do Capitão e seu tenente.

Capitão: Shuuhei Hisagi
Tenente: Kuchiki Rukia
Membros: Yoh, Rajin Shikaku e todos Shinigamis novatos.

Pesso que comentem e se desejarem postem idéias sobre as outras divisões!
Off: A 9ª Divisão ja esta confirmada, só falta ver se a sa desrição esta boa!
Uryuu Ishida
Uryuu Ishida
Quincy | Regular
Quincy | Regular

Número de Mensagens : 69
Idade : 33
Localização : Floresta dos Quincys | Brasil
Data de inscrição : 14/06/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão] Divisões Left_bar_bleue30/100[Sugestão] Divisões Empty_bar_bleue  (30/100)
Arma: Arco

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Divisões Empty Re: [Sugestão] Divisões

Mensagem por Riku Qui Ago 21, 2008 7:12 pm

Gosto dessa divizão. Já que há muitos mais Shinigamis que Hollows isso ia impedir que todos os 100 (exagero propositado) shinigamis fossem atacar um Hollow Regular. Tambem dá uma maior credibilidade aos Shinigamis e dá para perceber que tipo de Shinigami é conforme a divisão em que está.


Aprovo.
Riku
Riku
Hollow | Líder do Hueco Mundo
Hollow | Líder do Hueco Mundo

Número de Mensagens : 132
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão] Divisões Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Divisões Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zanpakto Maligna

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Divisões Empty Re: [Sugestão] Divisões

Mensagem por Ikuto Qui Ago 21, 2008 7:44 pm

Eu acho que a descrição esta boa



Eu aprovo

Ikuto
Hollow | Regular
Hollow | Regular

Número de Mensagens : 12
Idade : 29
Localização : Hueco Mundo
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão] Divisões Left_bar_bleue30/100[Sugestão] Divisões Empty_bar_bleue  (30/100)
Arma:

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Divisões Empty Re: [Sugestão] Divisões

Mensagem por Grimmjow Jeagerjaques Qui Ago 21, 2008 7:45 pm

Riku escreveu:Gosto dessa divizão. Já que há muitos mais Shinigamis que Hollows isso ia impedir que todos os 100 (exagero propositado) shinigamis fossem atacar um Hollow Regular. Tambem dá uma maior credibilidade aos Shinigamis e dá para perceber que tipo de Shinigami é conforme a divisão em que está.


Aprovo.

2x
Grimmjow Jeagerjaques
Grimmjow Jeagerjaques
Hollow | Major
Hollow | Major

Número de Mensagens : 104
Idade : 32
Localização : Brasil
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão] Divisões Left_bar_bleue50/100[Sugestão] Divisões Empty_bar_bleue  (50/100)
Arma: N/A

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Divisões Empty Re: [Sugestão] Divisões

Mensagem por Asakura Hao Qui Ago 21, 2008 7:48 pm

To com preguiça de ficar colocando muita coisa então serei breve... Aprovo.

Asakura Hao
Vaizard | Guerreiro
Vaizard | Guerreiro

Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão] Divisões Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Divisões Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakto

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Divisões Empty Re: [Sugestão] Divisões

Mensagem por Fukushima Setsuka Qui Ago 21, 2008 7:52 pm

Não é por nada mas nas regras diz que para já SÓ vai haver a 1ª e 2ª divisão...não falam da 9ª.
Mas é-me indiferente, se o criador achar que deve haver uma 9ªdivisão quando as outras estão vazias, por mim tudo bem.

Btw, a divisão que trata das cenas técnológicas não é a 12ª? O.o
Fukushima Setsuka
Fukushima Setsuka
Shinigami | 1ª Divisão | Aluno
Shinigami | 1ª Divisão | Aluno

Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Localização : á frente do pc...duh
Data de inscrição : 19/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão] Divisões Left_bar_bleue20/100[Sugestão] Divisões Empty_bar_bleue  (20/100)
Arma: Zampaktõ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Divisões Empty Re: [Sugestão] Divisões

Mensagem por Naoki Qui Ago 21, 2008 7:55 pm

Não aprovo, por um simples motivo, isso está tudo ao contrário.

Os Shinigamis iniciantes vão para a divisão 9 do Gotei, sim isso é certo, mas se são iniciantes é impossível que sejam destacados para combater hollows mal começem.

Outra coisa, ainda que no anime certas divisões fiquem confinadas a "desenvolver" ou a tratar de papelada, aqui no RPG isso não faz sentido nenhum, experimenta tu ficar todo o teu RP apenas a "desenvolver" corpos para as outras divisões e vais ver que em 2 dias desistes.

Digo mais ainda, acho completamente desnecessário 3 divisões abertas quando há apenas 5 perfis de Shinigamis criados. Além disso o que é que fizeste para merecer o lugar de capitão? Não tenho nada contra ti, mas aquilo que tu queres receber de mão beijada, houve outros (estou a falar do Gin) que tiveram que suar até cair para o lado de tanto RP e treino que fizeram, esses sim mereceram a promoção.

Este é o meu ponto de vista sobre o assunto.
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão] Divisões Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Divisões Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Divisões Empty Re: [Sugestão] Divisões

Mensagem por Riku Qui Ago 21, 2008 8:05 pm

Naoki escreveu:Não aprovo, por um simples motivo, isso está tudo ao contrário.

Os Shinigamis iniciantes vão para a divisão 9 do Gotei, sim isso é certo, mas se são iniciantes é impossível que sejam destacados para combater hollows mal começem.

Outra coisa, ainda que no anime certas divisões fiquem confinadas a "desenvolver" ou a tratar de papelada, aqui no RPG isso não faz sentido nenhum, experimenta tu ficar todo o teu RP apenas a "desenvolver" corpos para as outras divisões e vais ver que em 2 dias desistes.

Digo mais ainda, acho completamente desnecessário 3 divisões abertas quando há apenas 5 perfis de Shinigamis criados. Além disso o que é que fizeste para merecer o lugar de capitão? Não tenho nada contra ti, mas aquilo que tu queres receber de mão beijada, houve outros (estou a falar do Gin) que tiveram que suar até cair para o lado de tanto RP e treino que fizeram, esses sim mereceram a promoção.

Este é o meu ponto de vista sobre o assunto.

Eu concordo com o naoki. Eu acho que não faz sentido estarem as 3 abertas ao mesmo tempo e tambem axo que o gin devia ser Capitão. eu já luto e vajo o RP do Gin à mt tempo e ele é perfeito.

PS: Antes de criticarem eu aprovei a divisão e descrição não se estão ou não abertas e quem é o capitão. peço desculpa por essa falha.
Riku
Riku
Hollow | Líder do Hueco Mundo
Hollow | Líder do Hueco Mundo

Número de Mensagens : 132
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão] Divisões Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Divisões Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zanpakto Maligna

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Divisões Empty Re: [Sugestão] Divisões

Mensagem por Fukushima Setsuka Qui Ago 21, 2008 8:07 pm

O Gin já é capitao. Eu não posso falar muito, porque apesar de ter estado registada no outro fórum, não estive muito atenta a ele. Mas acho que os cargos devem ser dados a rpgers experientes e que já tivessem conseguido através de muito rp, um rank alto. Mas é a minha opinião.
Fukushima Setsuka
Fukushima Setsuka
Shinigami | 1ª Divisão | Aluno
Shinigami | 1ª Divisão | Aluno

Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Localização : á frente do pc...duh
Data de inscrição : 19/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão] Divisões Left_bar_bleue20/100[Sugestão] Divisões Empty_bar_bleue  (20/100)
Arma: Zampaktõ

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Divisões Empty Re: [Sugestão] Divisões

Mensagem por Riku Qui Ago 21, 2008 9:38 pm

Fukushima Setsuka escreveu:O Gin já é capitao. Eu não posso falar muito, porque apesar de ter estado registada no outro fórum, não estive muito atenta a ele. Mas acho que os cargos devem ser dados a rpgers experientes e que já tivessem conseguido através de muito rp, um rank alto. Mas é a minha opinião.

pois e o Hisagi ainda não me parece ter feito muito RP. Mas se o Shirosaki assim o quer! Eu sinceramente sempre gostei mais do gin... afinal ele foi o meu rival no RPG antigo.
Riku
Riku
Hollow | Líder do Hueco Mundo
Hollow | Líder do Hueco Mundo

Número de Mensagens : 132
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão] Divisões Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Divisões Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zanpakto Maligna

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Divisões Empty Re: [Sugestão] Divisões

Mensagem por Shirosaki Sex Ago 22, 2008 12:19 am

Isto está aqui uma confusão desgraçada, por partes:

1- Eu não disse que a 9ª divisão iria ser criada já Hisagui, disse que a ideia que me tinhas proposta era boa mas "quando houvesse mais gente pois por agora estas 2 divisões bastavam e sobravam". Disse ainda que quando se fosse dar "o caso de abrir uma nova divisão de 'formação' se merecesses o lugar de capitão, este seria teu" Hisagui.

2- O Gin é capitão, isso é garantido, seja na 1ª,2ª ou na 59ª. E nada irá mudar isso.

3- Eu não concordo com esta divisão, isso seria o mesmo que eu por ser lider dos Vaizard ficar o dia todo a laurear a pevide enquanto o Balmung e o Hao andassem para aí a rebentar com isto tudo, não teria piada nenhuma para mim(já eles iriam adorar isso xD). Anime é uma coisa, aqui é o RPG, temos que ser razoáveis...

4- Por último há uma coisa com que concordo sim senhor, que cada divisão possa ter uma certa função mas isso é algo que tem que ser bem visto.
Shirosaki
Shirosaki
Vaizard | Lider Supremo
Vaizard | Lider Supremo

Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/05/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão] Divisões Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Divisões Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampaktõ

http://justanotherfadetoblack.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Divisões Empty Re: [Sugestão] Divisões

Mensagem por Rajin Shikaku Sex Ago 22, 2008 2:49 pm

Naoki escreveu:Não aprovo, por um simples motivo, isso está tudo ao contrário.

Os Shinigamis iniciantes vão para a divisão 9 do Gotei, sim isso é certo, mas se são iniciantes é impossível que sejam destacados para combater hollows mal começem.

Outra coisa, ainda que no anime certas divisões fiquem confinadas a "desenvolver" ou a tratar de papelada, aqui no RPG isso não faz sentido nenhum, experimenta tu ficar todo o teu RP apenas a "desenvolver" corpos para as outras divisões e vais ver que em 2 dias desistes.

Digo mais ainda, acho completamente desnecessário 3 divisões abertas quando há apenas 5 perfis de Shinigamis criados. Além disso o que é que fizeste para merecer o lugar de capitão? Não tenho nada contra ti, mas aquilo que tu queres receber de mão beijada, houve outros (estou a falar do Gin) que tiveram que suar até cair para o lado de tanto RP e treino que fizeram, esses sim mereceram a promoção.

Este é o meu ponto de vista sobre o assunto.

Acho que tem razão, até porque todos aqui só estão querendo mesmo é matar os outros (no jogo) então não a porque tudo isso.Tinha ficado legal mas na verdade não é preciso.

obs: Caaara mas que balde de água fria que você jogou Naoki?Tava todo mundo gostando da idéia, mas foi preciso.

Ainda continuo pensando que cada uma deve ter uma função diferente, ou qualquer coisa diferente da outra mas "papelada" e criar corpos não parece algo que se faria num rpg.

ps:Porque eu não consigo entrar no grupo shinigami? Ainda tenho de ser aceito?
Rajin Shikaku
Rajin Shikaku
Shinigami | 1ª Divisão | Aluno
Shinigami | 1ª Divisão | Aluno

Número de Mensagens : 100
Localização : Em algum lugaaaar na imensidãaaao...
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão] Divisões Left_bar_bleue20/100[Sugestão] Divisões Empty_bar_bleue  (20/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Divisões Empty Re: [Sugestão] Divisões

Mensagem por Naoki Sex Ago 22, 2008 3:18 pm

Sempre fui e sempre serei assim, quando tenho alguma coisa a dizer digo-a. Não há cá papas na lingua, se sou contra não vou dizer que sou a favor.
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão] Divisões Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Divisões Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Divisões Empty Re: [Sugestão] Divisões

Mensagem por Rajin Shikaku Sex Ago 22, 2008 3:35 pm

Calma filho, não disse que você deveria ter se moderado disse que os outros devem ter se decepcionado porque você mostrou uma parte da história que eles tinham se esquecido, a verdade.Ou não, vai ver eles sabiam mas mesmo assim aprovaram porque gostaram da idéia, sei lá...
Rajin Shikaku
Rajin Shikaku
Shinigami | 1ª Divisão | Aluno
Shinigami | 1ª Divisão | Aluno

Número de Mensagens : 100
Localização : Em algum lugaaaar na imensidãaaao...
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão] Divisões Left_bar_bleue20/100[Sugestão] Divisões Empty_bar_bleue  (20/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Divisões Empty Re: [Sugestão] Divisões

Mensagem por Riku Sex Ago 22, 2008 3:42 pm

Eu gostei da ideia de cada divisão ter uma função especifica. Mas nunca disse que achava que as 3 deviam estar On e que as funções estavam bem. Alem disso acho que o Hissagi não tem estofo para capitão. E ele que n me vanha dizer que eu comecei logo líder que eu estafei-me a fazer RP no antigo RPG para chegar a este nível.
Riku
Riku
Hollow | Líder do Hueco Mundo
Hollow | Líder do Hueco Mundo

Número de Mensagens : 132
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão] Divisões Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Divisões Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zanpakto Maligna

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Divisões Empty Re: [Sugestão] Divisões

Mensagem por Rajin Shikaku Sex Ago 22, 2008 3:52 pm

Mas eu não consigo enganar mesmo...

...bom, desde que isso não cause mais discussão.Concordo com o Riku tirando a parte do "capitão" lá que ele eu não conheço.
Rajin Shikaku
Rajin Shikaku
Shinigami | 1ª Divisão | Aluno
Shinigami | 1ª Divisão | Aluno

Número de Mensagens : 100
Localização : Em algum lugaaaar na imensidãaaao...
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão] Divisões Left_bar_bleue20/100[Sugestão] Divisões Empty_bar_bleue  (20/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Divisões Empty Re: [Sugestão] Divisões

Mensagem por Uryuu Ishida Sex Ago 22, 2008 6:55 pm

Ok... Tenho que fazer meu perfil de novo? Neutral
Uryuu Ishida
Uryuu Ishida
Quincy | Regular
Quincy | Regular

Número de Mensagens : 69
Idade : 33
Localização : Floresta dos Quincys | Brasil
Data de inscrição : 14/06/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão] Divisões Left_bar_bleue30/100[Sugestão] Divisões Empty_bar_bleue  (30/100)
Arma: Arco

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Divisões Empty Re: [Sugestão] Divisões

Mensagem por Riku Sex Ago 22, 2008 7:33 pm

Shuuhei Hisagi escreveu:Ok... Tenho que fazer meu perfil de novo? Neutral

Exactamente!!!
Riku
Riku
Hollow | Líder do Hueco Mundo
Hollow | Líder do Hueco Mundo

Número de Mensagens : 132
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão] Divisões Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Divisões Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zanpakto Maligna

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Divisões Empty Re: [Sugestão] Divisões

Mensagem por Shirosaki Ter Ago 26, 2008 1:00 am

Acalmem-se vá.

Hisagi como vês pelo que eu disse apenas dependes de ti para chegares a capitão portanto, boa sorte.

A ideia das funções poderá ter piada, vou 'guardá-la' no saquinho e mais tarde tenta-se ver o que se pode fazer com ela.

Fechado
Shirosaki
Shirosaki
Vaizard | Lider Supremo
Vaizard | Lider Supremo

Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/05/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão] Divisões Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Divisões Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampaktõ

http://justanotherfadetoblack.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Divisões Empty Re: [Sugestão] Divisões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos