Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão/Queixa] Problemas diversos.

+2
Riku
Naoki
6 participantes

Ir para baixo

[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty [Sugestão/Queixa] Problemas diversos.

Mensagem por Naoki Ter Ago 19, 2008 9:03 pm

Bem, o fórum tem alguns problemas podem e devem ser resolvidos o quanto antes, de forma a poder-mos começar o RP o mais brevemente possível.

1º - Qualquer utilizador pode mudar o seu nome na altura que bem desejar, ou seja isto pode trazer confusões, caso alguém o faça, sugiro que a opção seja retirada de forma a remover possíveis complicações.

2º - Os Tópicos de regras e explicações devem ser fechados, de forma a que os users com menos experiência não tenham possibilidade de lá postar coisas, e criar spam em áreas indevidas.

3º - Na página inicial em vez de uma música que é super irritante e está sempre a tocar cada vez que lá passamos, poderia estar um aviso a dirigir os novos users ao tutorial do RPG, para que sejam informados de como se deve jogar. Para que é que existe um tutorial se depois os users não sabem onde está? Se eles precisam do tutorial para começar a jogar, supostamente convém que seja a primeira coisa que vejam, antes de postarem em qualquer outro lugar.

4º - Alguns ranks contêm erros, sei que já está a ser resolvido, apenas gostaria de re-afirmar tal facto.

5º - É preciso um membro do staff activo que possa verificar os tópicos de Histórias e Técnicas, tal como outras sugestões criadas pelos users, sendo que o Atsuma e a Kurai estão de férias, penso que vá ser o Hisagi a tratar disso? Espero que o comece a fazer quanto antes, porque o trabalho está a acumular..

Acho que por agora é tudo, conforme encontre mais erros ou problemas, deixarei aqui a informação sobre tais problemas para que possam ser resolvidos.
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Left_bar_bleue100/100[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty Re: [Sugestão/Queixa] Problemas diversos.

Mensagem por Riku Ter Ago 19, 2008 9:52 pm

Concordo com tudo e queria acrescentar algo mais

6º: As barras de reatsu devem ser corrigidas o quanto antes para não haver alunos Shinigami ou major Hollows com 100 de reiatsu no perfil e depois nas raças diz outro valor.
Riku
Riku
Hollow | Líder do Hueco Mundo
Hollow | Líder do Hueco Mundo

Número de Mensagens : 132
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Left_bar_bleue100/100[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zanpakto Maligna

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty Re: [Sugestão/Queixa] Problemas diversos.

Mensagem por Naoki Ter Ago 19, 2008 9:55 pm

Adicionado escreveu: 7º - Alguns usuários têm dificuldades em receber o email de activação de conta, ainda não percebi porque mas talvez se devesse verificar isso pois dificulta a entrada de novos membros.
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Left_bar_bleue100/100[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty Re: [Sugestão/Queixa] Problemas diversos.

Mensagem por Grimmjow Jeagerjaques Ter Ago 19, 2008 11:38 pm

Estes "topicos" devem ser rsolvidos rapidamente para evitar possiveis problemas.
Eu tive que criar 5 e-mails para entrar nesse forum porque não chegou em 4 deles.
Sou Major e tenho 50 de reiatsu ^^
Grimmjow Jeagerjaques
Grimmjow Jeagerjaques
Hollow | Major
Hollow | Major

Número de Mensagens : 104
Idade : 32
Localização : Brasil
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Left_bar_bleue50/100[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty_bar_bleue  (50/100)
Arma: N/A

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty Re: [Sugestão/Queixa] Problemas diversos.

Mensagem por Riku Qua Ago 20, 2008 3:55 am

hummm. vai ser difícil resolver isso quando os ADMIN ESTÃO OFF O DIA INTEIRO
Riku
Riku
Hollow | Líder do Hueco Mundo
Hollow | Líder do Hueco Mundo

Número de Mensagens : 132
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Left_bar_bleue100/100[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zanpakto Maligna

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty Re: [Sugestão/Queixa] Problemas diversos.

Mensagem por Naoki Qua Ago 20, 2008 4:10 am

Riku escreveu:hummm. vai ser difícil resolver isso quando os ADMIN ESTÃO OFF O DIA INTEIRO

Para não falar nas várias coisas que precisam ser corrigidas nas descrições. Pergunto-me onde é que anda o senhor moderador..
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Left_bar_bleue100/100[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty Re: [Sugestão/Queixa] Problemas diversos.

Mensagem por Uryuu Ishida Qua Ago 20, 2008 7:06 am

Estou aqui naoki e como sabes não tenho acesso ao Painel de controle e não posso resolver a maioria destes problemas...

Quanto aos perfis eu estou a cuidar mais as regras não posso fazer nada pois lá não sou moder...
Uryuu Ishida
Uryuu Ishida
Quincy | Regular
Quincy | Regular

Número de Mensagens : 69
Idade : 33
Localização : Floresta dos Quincys | Brasil
Data de inscrição : 14/06/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Left_bar_bleue30/100[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty_bar_bleue  (30/100)
Arma: Arco

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty Re: [Sugestão/Queixa] Problemas diversos.

Mensagem por Rajin Shikaku Qua Ago 20, 2008 2:17 pm

Naoki escreveu:
Adicionado escreveu: 7º - Alguns usuários têm dificuldades em receber o email de activação de conta, ainda não percebi porque mas talvez se devesse verificar isso pois dificulta a entrada de novos membros.


Eu tive.Mas depende que email.No yahoo funcionou na hora e eu pude clicar no link de ativação. -na hora msmo-
No meu outro do Brasil que eu tenhu por exemplo demorou mt e eu n consegui clicar no email.
Deve ter alguma coisa a ver com qualidade, sei lá eu.


Concordo com a regra de alunos e outros não poderem postar em posts como esse que estou fazendo, só estava aproveitando que essa regra ainda não fora aceita e dando minha opinião agora.Caso um novato tenha problema deve manda um MP para um moderador.

OBS:EU GOSTO DA MUSIKINHA
Rajin Shikaku
Rajin Shikaku
Shinigami | 1ª Divisão | Aluno
Shinigami | 1ª Divisão | Aluno

Número de Mensagens : 100
Localização : Em algum lugaaaar na imensidãaaao...
Data de inscrição : 18/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Left_bar_bleue20/100[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty_bar_bleue  (20/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty Re: [Sugestão/Queixa] Problemas diversos.

Mensagem por Naoki Qua Ago 20, 2008 4:07 pm

Rajin Shikaku escreveu:
Naoki escreveu:
Adicionado escreveu: 7º - Alguns usuários têm dificuldades em receber o email de activação de conta, ainda não percebi porque mas talvez se devesse verificar isso pois dificulta a entrada de novos membros.


Eu tive.Mas depende que email.No yahoo funcionou na hora e eu pude clicar no link de ativação. -na hora msmo-
No meu outro do Brasil que eu tenhu por exemplo demorou mt e eu n consegui clicar no email.
Deve ter alguma coisa a ver com qualidade, sei lá eu.


Concordo com a regra de alunos e outros não poderem postar em posts como esse que estou fazendo, só estava aproveitando que essa regra ainda não fora aceita e dando minha opinião agora.Caso um novato tenha problema deve manda um MP para um moderador.

OBS:EU GOSTO DA MUSIKINHA

Quanto á regra, era para que os novos users não postassem nas regras e raças, e tudo mais, nas sugestões podem postar, afinal de contas precisam ter técnicas e outras coisas aprovadas.
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Left_bar_bleue100/100[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty Re: [Sugestão/Queixa] Problemas diversos.

Mensagem por Shirosaki Qui Ago 21, 2008 1:43 am

Grimmjow Jeagerjaques escreveu:Estes "topicos" devem ser rsolvidos rapidamente para evitar possiveis problemas.
Eu tive que criar 5 e-mails para entrar nesse forum porque não chegou em 4 deles.
Sou Major e tenho 50 de reiatsu ^^

O teu rank não foi erro Wink

Quanto ao resto, I'm on it!
Shirosaki
Shirosaki
Vaizard | Lider Supremo
Vaizard | Lider Supremo

Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/05/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Left_bar_bleue100/100[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampaktõ

http://justanotherfadetoblack.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty Re: [Sugestão/Queixa] Problemas diversos.

Mensagem por Shirosaki Qui Ago 21, 2008 2:02 am

Riku escreveu:Concordo com tudo e queria acrescentar algo mais

6º: As barras de reatsu devem ser corrigidas o quanto antes para não haver alunos Shinigami ou major Hollows com 100 de reiatsu no perfil e depois nas raças diz outro valor.

As barras apenas são 'corrigidas' no momento em que o membro fizer o perfil, 100/100 além de ser o reiatsu dos lideres é ao mesmo tempo o valor padrão das barras. Wink

E lá vem Double Post :O Imperdoável.

Evite o Double Post, à próxima sai advertência - Shirosaki
Shirosaki
Shirosaki
Vaizard | Lider Supremo
Vaizard | Lider Supremo

Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/05/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Left_bar_bleue100/100[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampaktõ

http://justanotherfadetoblack.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty Re: [Sugestão/Queixa] Problemas diversos.

Mensagem por Riku Qui Ago 21, 2008 2:33 am

Shirosaki escreveu:
Riku escreveu:Concordo com tudo e queria acrescentar algo mais

6º: As barras de reatsu devem ser corrigidas o quanto antes para não haver alunos Shinigami ou major Hollows com 100 de reiatsu no perfil e depois nas raças diz outro valor.

As barras apenas são 'corrigidas' no momento em que o membro fizer o perfil, 100/100 além de ser o reiatsu dos lideres é ao mesmo tempo o valor padrão das barras. Wink

E lá vem Double Post :O Imperdoável.

Evite o Double Post, à próxima sai advertência - Shirosaki

Lol levaste uma descompustura de ti mesmo XD
Riku
Riku
Hollow | Líder do Hueco Mundo
Hollow | Líder do Hueco Mundo

Número de Mensagens : 132
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Left_bar_bleue100/100[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zanpakto Maligna

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty Re: [Sugestão/Queixa] Problemas diversos.

Mensagem por Uryuu Ishida Qui Ago 21, 2008 6:27 am

Faço o que posso para ajudar o fórum e todos estão de prova XP
Uryuu Ishida
Uryuu Ishida
Quincy | Regular
Quincy | Regular

Número de Mensagens : 69
Idade : 33
Localização : Floresta dos Quincys | Brasil
Data de inscrição : 14/06/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Left_bar_bleue30/100[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty_bar_bleue  (30/100)
Arma: Arco

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty Re: [Sugestão/Queixa] Problemas diversos.

Mensagem por Shirosaki Ter Ago 26, 2008 1:01 am

Fechado
Shirosaki
Shirosaki
Vaizard | Lider Supremo
Vaizard | Lider Supremo

Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/05/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Left_bar_bleue100/100[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampaktõ

http://justanotherfadetoblack.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão/Queixa] Problemas diversos. Empty Re: [Sugestão/Queixa] Problemas diversos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos