Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Princess of Dragons, Sakuya Kurai

Ir para baixo

The Princess of Dragons,  Sakuya Kurai Empty The Princess of Dragons, Sakuya Kurai

Mensagem por Sakuya Kurai Seg Ago 18, 2008 2:19 am

Dados Gerais:

Nome:Sakuya Kurai

Idade (Opcional):Centenas de anos (aparência de 13).

Localização:Seireitei.

Rank:Líder da Sereitei.

Cor Do Cabelo (Opcional):Azulinho(Assim a fugir para o roxo).

Cor Da Íris (Opcional):Verde água.

Reiatsu:100

Zampaktõ (Nome):Ao Ryuu Amaranthus


Estágios Da Zampaktõ:

Normal:Dentro de uma bainha de aparência escamosa.

Shikai:Invocada ao grito de libertação "Soufuu!". Aparecem umas pequenas asas nas costas de Kurai e a Zampaktõ assume a forma de uma faca grande com um buraco semi-oval no gume da lamina. (Normalmente Kurai anda sempre com a sua shikai.)

Fases da Shikai:

-Primeiro dragão(Fogo) Kurai grita "Dai Ryuu no Hi!" e uma enorme explosão de fogo vai contra o adversário ficando com a forma de dragão.

-Segundo dragão(electricidade) Kurai grita "Dai two Ryuu no Denki!" e uma enorme corrente de electricidade vai contra o adversário ficando com a forma de dragão.

-Terceiro dragão (Ar) Kurai grita "Dai three Ryuu no Kuuki!" e uma enorme corrente de ar vai contra o adversário ficando com a forma de cabeça dragão com um corpo de tufão.

-Quarto dragão (Gelo) Kurai grita "Dai four Ryuu no Koori!" e uma enorme massa de gelo vai contra o adversário ficando com a forma de dragão congelando o que toca.


-Quinto dragão(água) Kurai grita "Dai five Ryuu no Mizu!" e uma enorme corrente de água vai contra o adversário ficando com a forma de dragão,este enrola o adversário dentro dele e impede que ele se escape de dentro da água.

-Sexto dragão(terra) Kurai grita "Dai six Ryuu no Chikyuu!" espeta a Zampaktõ na terra criando uma cratera à volta, várias rochas aparecem do chão e rodeiam o adversário e um dragão feito dos compostos mais duros desse solo vai contra o adversário.


Bankai:Invocada ao grito de libertação "Ryuu Hime!". As asas nas costas de Kurai crescem e são capazes de a escudar de ataques vindos de qualquer direcção. A Zampaktõ assume a forma de uma espada de Lança de aspecto cristalino,que permite a Kurai o maior alcance possível no mínimo de tempo, a grande velocidade.(Kurai fica também com um aspecto mais adulto, como se ganhasse 7 anos)

-Ultimo dragão (Explosão) Kurai grita "Saigo no Ryuu no Soufuu!" uma enorme quantidade de energia concentra-se na Zampaktõ e é libertada na vertical aparecendo várias correntes de energia à volta do adversário que vindas do céu e da terra formam um dragão ultimo que contém os 6 elementos este forma uma barreira à volta do adversário e de seguida explode destruindo tudo o que está dentro e fora no seu alcance.Caso este ataque seja desviado as partículas afastam se e voltam se a juntar, isto pode se suceder 7 vezes.

Historia:Sendo sempre uma pequena peste Kurai descobriu cedo que mesmo estando na soul society continuava a sentir fome,roubando para se alimentar ela foi encontrada pelos tão impopulares na sua zona, os shinigamis e foi acolhida na Sereitei treinando na Academia, desde cedo superou o resto dos alunos revelando grande mestria, mas continuava a ser uma peste por dentro, o que se revelou de certo modo na sua Zampaktõ. Kurai com o passar do tempo revelou ser a mais forte da Sereitei, mesmo com o seu pequeno tamanho e comportamento e tornou se a líder da Sereitei, revelando mais maturidade e poder.(Depois desenvolvo)

Personalidade:Hiperactiva e impaciente, irritando se facilmente, no entanto quando toca a decisões importantes e liderança ela é o grande cérebro por trás de um grande exército.


Imagens:
(Aparência normal (Shikai))
The Princess of Dragons,  Sakuya Kurai Kuraicopy

(Bankai) (Apenas a roupa, asas e arma)
The Princess of Dragons,  Sakuya Kurai Kurai-1
Sakuya Kurai
Sakuya Kurai
Shinigami | Líder da Sereitei
Shinigami | Líder da Sereitei

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
The Princess of Dragons,  Sakuya Kurai Left_bar_bleue100/100The Princess of Dragons,  Sakuya Kurai Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampaktõ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos