Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shirosaki's Finest

Ir para baixo

Shirosaki's Finest Empty Shirosaki's Finest

Mensagem por Shirosaki Seg maio 26, 2008 1:04 am


Habilidades Passivas:


Auto-Regeneração

Aquando da activação da máscara Shirosaki consegue recuperar de parte dos ferimentos a que é sujeito, tratando-se no entanto de uma recuperação gradual a qual nunca deixa o tecido tão resistente como antes do golpe.

Em situações extremas esta habilidade é potenciada, permitindo a Shirosaki 'reconstruir' um tecido ou osso na totalidade, no entanto apenas quando a falta destes compromete gravemente a sua saúde e composição física tendo como maior risco a morte.

Esta habilidade cura instantaneamente pequenos ferimentos e restitui automaticamente pequenos tecidos ou ossos(como ossos dos dedos).
Para feridas médias e acima o custo é variável em relação á ferida em questão.

Shikotsumyaku (Controlo Ósseo)

Graças ao seu Hollow, Shirosaki é capaz de prolongar os seus ossos de modo a que estes rasguem a sua pele, sendo capaz de os usar como arma.
Custo: 2 de reiatsu por cada utilização para ossos menores que o rádio, 4 de reiatsu para ossos maiores e 6 de reiatsu para a Coluna Dorsal.




Técnicas Vaizard




Vaizādo no Jutsu 1: 10 no Ryuucero no Gishiki (Ritual Of Ten Cero Dragons)


Consiste na Destructive Art Nº 95 conjugada com a técnica Hollow do Cero, enquanto produz o semi circulo de reiatsu o Vaizard dispara um Cero em direcção á barreira mudando a cor de azul para preto e vermelho. A técnica produz 10 dragões que disparam Ceros ou da mão ou da Boca, pelo menos um dos 10 ceros acertará no inimigo.

Encantamento: "Broken Fang, A Evil Scale Lost In Time, The Eye Sees the Hell, The Voice Speaks the Devil's Wish, All Sucumb To Righteous Fury and Evilness..TEN CERO DRAGONS GRAND UNSEALING!!"

Condições: O Vaizard tem de ter a máscara colocada para a executar
Custo: O custo desta Kidô é igual á soma do reiatsu dos 2 ataques


Vaizādo no Jutsu 2: Ikijigoku Negatibu

Similiar ao Infierno Negativo de Arrancares, com a diferença de ser uma mistura de Cero com Haien.

Encantamento: "Once Upon a Time there was a Dark Wizard who taught the fire to Men, Now I'm summoning him to bring fire to you, Ikijigoku Negatibu!"

Custo Igual ao gasto com cada Cero e Haien usados.

Vaizādo no Jutsu 3:18 Jigokudou Suudan

Um ataque que consome bastante reiatsu. Ao invocar o Jigokudou, Shirosaki pode definir o nível de poder e intensidade(tal como o nome indica). Shirosaki consegue adquirir temporariamente como seu elemento o fogo e usá-lo e manipulá-lo da maneira que lhe convier através da sua mente, esta técnica permanece activa a partir do momento em que é activada até ao momento em que o seu invocador a termina de livre vontade. O fogo pode ser moldado de modo a adquirir várias formas

Encamento:" Hell lies within everybody's heart, 18 Jigokudou Suudan!"
Custo: 22 de Reiatsu + 1 por cada nível de poder


Shikotsumyaku Kai(Controlo Ósseo Avançado)

Esta habilidade é aumentada aquando da activação da máscara, permitindo nessa altura que Shirosaki remova inclusive os seus ossos na totalidade, no entanto, o osso removido é instantaneamente regenerado.

Custo: 5 de reiatsu para ossos menores que o antebraço(inclusivé), 10 de reiatsu para ossos maiores e 15 de reiatsu para a Colunal Dorsal.





Técnicas de Uso Normal


Aragane chika shuutoku:

Esta habilidade permite a Shirosaki localizar e trazer até si qualquer Substância Química que se encontre no subsolo, sendo capaz depois de a moldar e controlar.

Custo: 5 de Reiatsu por Substância
Shirosaki
Shirosaki
Vaizard | Lider Supremo
Vaizard | Lider Supremo

Número de Mensagens : 87
Idade : 32
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/05/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
Shirosaki's Finest Left_bar_bleue100/100Shirosaki's Finest Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampaktõ

http://justanotherfadetoblack.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos