Hao's life of fire

Ir em baixo

Hao's life of fire

Mensagem por Asakura Hao em Seg Ago 18, 2008 9:21 pm

Dados Gerais

Nome: Asakura Hao

Idade: Centenas de anos (aparência de 14)

Localização: Arredores de Karakuru

Rank: Vaizard Guerreiro

Cor Do Cabelo: Castanho Escuro

Cor Da Íris: Castanho Claro

Reiatsu: 60

Zampaktõ (Nome): Shinzuihouka

Zampaktõ
A zampaktõ de Hao é considerada uma das mais poderosas zampakutous do fogo existentes. Porém pouquíssimas pessoas viram sua aparência normal, afinal a primeira vez que Hao chamou o nome de sua espada ela fundiu-se a ele nunca mais se separando.

Shikai: Shinzuihouka
Na forma de shikai, a zampaktõ de Hao funde-se com ele tornando seu corpo tão resistente quanto a espada e dando um incrível poder de corte as suas mãos e pés. O rapaz tem certas partes do corpo tomado por fogo (braços e pernas).

Imagem da Shikai
A shikai se funde a Hao, ambos viram um só, portanto a shikai é o corpo de Hao.

Frase de libertação
Yakedo soshite shou issai are shuueki maro shieki goshujin houka kougi. Shinzuihouka!
Burn and destroy all that sorrounds you using your fire of Justice. Spirit of fire!
Queime e destrua tudo a sua volta usando seu fogo da justiça. Espírito de fogo!

Bankai: Tenshouka

Na forma de bankai, a zampakutõ de Hao assume a forma de um gigante demônio controlador do fogo. Dessa forma ele pode utiliza-lo de 3 formas, cada uma consoante ao seu nivel de controle da bankai. Quanto maior o nivel usado, mais rápida sera a bankai.

1º Nível: Iniciante
Nesse nível, Hao não controla muito bem a sua bankai, geralmente o demônio vai simplesmente atacar tudo o que estiver a sua frente, a bankai é lenta sendo um pouco se desviar dela. Nesse nível o demônio só pode ser controlado pela mente de Hao.

2 Nível: Comandante
Nesse nível, Hao ja é capaz de controlar os movimentos da bankai, embora isso seja um pouco desgastante para ele. Para ele controlar o demônio, ele deve força-lo a assumir os movimentos de seu corpo, dessa forma o demônio imita todos os movimentos de Hao. A velocidade do demônio é a mesma velocidade de Hao.

3º Nível: Mestre
Nesse nível Hao controla completamente sua bankai, sendo capaz de utilizar o ultimo recurso dela. Nesse ultimo recurso, o demônio se "desmonta" em varias partes que vão até o corpo de Hao transformando-se numa armadura de incrível resistência. A unica area não protegida desta arma é a cabeça, ja que a cabeça do demônio vira uma espada.

Imagem da Bankai

História

Capitulo 1 - Na Soul Society

Hao era um jovem normal enquanto vivo, mas que teve uma morte um pouco trágica. Enquanto estava em casa com seus pais, um amigo de sua familia ateou fogo em sua casa por motivos mesquinhos. Tanto Hao quanto sua familia morreram carbonizados pelo tal ato. Logo ao chegar na soul society, o rapaz se perdeu de seus pais, coisa que era comum, e percebeu que sozinho e sem conhecer ninguém ele tinha de ser esperto para poder continuar "vivendo". Hao vivia de alguns pequenos furtos e jogos de azar que promovia para arrecadar algum dinheiro. Pela sua engenhosidade e inteligência, ele chamou a atenção de uma familia nobre, os Asakuras, que tinham uma grande linhagem de shinigamis. Hao foi adotado pela familia e ingressado na escola de shinigamis como aluno mais novo de sua sala. Era estranho ver aquele garoto pequeno cursando a academia shinigami que era freqüentado em sua maioria por adolescentes. Hao logo começou a se destacar, pelo seu pequeno tamanho o rapaz era incrivelmente veloz, e também se destacava muito na arte dos kidous e bakudous. Depois de algum tempo, o guri de formou shinigami, ingressando no 9º esquadrão rapidamente. Mesmo estando num esquadrão, o pequeno não deixava de chamar a atenção, afinal era o unico shinigami que não andava com uma zampaktõ. Hao demonstrava incrível talento, subindo de posições rapidamente, até chegar ao alto posto de capitão.

Capitulo 2 - O exílio

Era uma noite como todas as outras na Soul Society. Alguns shinigamis faziam a patrulha, os esquadrões faziam pequenos treinos noturnos e o 9º esquadrão cuidava de alguma papelada. Na sala central do dojo, estava o taichou Asakura Hao. Tudo parecia normal até uma borboleta negra adentrar o dojo. Hao se aprontou em ouvir a mensagem trazida pela borboleta, era apenas uma reunião dos capitães, mais por que haveria uma reunião aquela hora da noite? Por mais estranho que fosse, Hao tinha de cumprir seu dever e se aprontou indo para a tal reunião. Ao chegar la, ele vê todos os demais capitães, o guri faz um cumprimento de cordialidade e toma sua posição ouvindo as ordens da lider da seireitei Sakuya Kurai. Ao que parecia, um estranho grupo de menos estava tentando invadir o território da Soul Society e uma divisão teria de ser enviada para dete-los. Hao logo ofereceu a si e a seu esquadrão para parar aquele perigo, e assim foi feito. Poucos minutos após o fim da reunião, o 9º esquadrão ja estava indo para o campo de batalha. Na frente ia Hao com seu avental de capitão e um cigarro na boca e um pouco atrás dele ia o resto do grupo. Ao chegar no local indicado, o capitão teve uma surpresa. Ele sabia que era um grupo razoável de menos, mais não imaginava encontrar tantas criaturas assim. Apesar da desvantagem numérica, Hao não se intimidou com os menos e partiu junto de seu esquadrão para o ataque. Hao logo percebeu que tinha algo estranho, além dos menos que ja tinham la, continuavam aparecendo mais e mais hollows. A medida que o tempo passava, shinigamis caiam, hollows caiam, e o campo era agora coberto por sangue. Hao ia vendo a hora do 9º esquadrão cair perante o poder dos menos, mais algo estranho e trágico acontece. Em meio a toda aquela carnificina, um coisa acontece com Hao. Seu corpo é tomado por um poder maligno, e uma estranha mascara aparece em frente a seu rosto. O Asakura não entendia o que acontecia ali, só continuava lutando. Ao fim da batalha, o 9º esquadrão saiu com muitos mortos, mais vitoriosos. A estranha mascara do rosto de Hao se quebra, o jovem não entendia, aquilo era sem duvida uma mascara hollow. Temendo represarias, o jovem só tinha uma escapatória, fugir da Soul Society.
[Em construção]

Personalidade

Canalha é a palavra que melhor descreve Hao. O rapaz é extremamente frio e insensível, respeitando poucas pessoas. Nunca demonstrando suas emoções, sempre sendo cínico e arrogante.

Imagens

Hao

Curiosidades

Hao anda sempre com sua shikai ativa.
Apenas 5 pessoas até o presente momento viram a zampaktõ de Hao normal.
Hao tem uma incrível habilidade para kidous.
Hao odeia usar a bankai, ele diz que isso mostra desespero.
Hao tem vicio por jogos de azar, bebidas, lutas e mulheres.
O rapaz anda quase sempre com um cigarro a boca.


Última edição por Asakura Hao em Qui Set 04, 2008 10:15 pm, editado 1 vez(es)

Asakura Hao
Vaizard | Guerreiro
Vaizard | Guerreiro

Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
100/100  (100/100)
Arma: Zampakto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hao's life of fire

Mensagem por Uryuu Ishida em Qua Ago 20, 2008 7:20 am

Aceito

_________________


Combates: 0

[center] Vitórias: 0 | Empates: 0 | Derrotas: 0 | Treinos: 0
avatar
Uryuu Ishida
Quincy | Regular
Quincy | Regular

Número de Mensagens : 69
Idade : 27
Localização : Floresta dos Quincys | Brasil
Data de inscrição : 14/06/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
30/100  (30/100)
Arma: Arco

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum