Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apresentação Lorde Maliken

Ir para baixo

apresentação Lorde Maliken Empty apresentação Lorde Maliken

Mensagem por Lorde Maliken Dom Abr 22, 2012 10:47 pm

Olá Pessoal,
Me chamo Lougan, tenho 22 anos. Gostaria de participar da comunidade aqui para nos divertirmos juntos e assim ajudar a criar esse universo RPG com vcs.

Relativo a meu personagem.
Nome: Lorde Maliken
Raça: hollow
Zampkutou Malígna: Espada de los condenados
Estagio da Zampakutou: Shikai constane - Sido Condenado
Utilização: Maliken pode alternar o estado de sua Zampakutou para duas formas:

1° Encanto das Chamas: aumenta seu poder de ataque para ferir o inimigo de seu ataque normal + a mesma medida adicional(por estar usando Encanto das chamas) que perde de reiatsu. Quando em Encanto das chamas seus ataques apresentão custo maior de reiatsu igual ao dano adicional causado.

2° Essencia da Vida: Cura sua Reiatsu a 15%(ou algum valor proposto) do dano causado ao inimigo.

Nota: sua Zampakutou ou esta em Encanto das Chamas ou em Essencia da vida, porem esta troca não se utiliza de Reiatsu e deve ser expressamente comunicada quando feita.

Habilidades Especiais:
Malien pode Lançar sua zampakutou como se fosse um boomerang, por cerca de 100m, e a qualquer momento pode se materializar onde sua zampakutou estiver, desde que esta esteja a cerca de 1 Km de seu alcance.

História - Parte 1
Antigo Rei ocidental, que após anos de reinado, uma terrivel Guerra assolava seu povo, temido pela derrota procurou uma fonte de Energia para aumentar seus poderes, e encontrou na espada dos condenados, onde se viu frente a uma escolha, Salvar seu povo ou ser engolido pelas forças inimigas, Maliken optou por salvar seu povo dando em troca assim sua Vida, pois para utilizar os poderes da Espada de los condenados é nescessario que ela consuma sua vida ao mesmo tempo, assim ele subjugou sua vida a espada. Hoje é um Hollow nomade e solitário no Hueco Mundo sua maior dificuldade é escolher entre o mal e o Bem, pois a espada o corrompe para o mal mas ainda mantem consciência sobre o bem.

Vocês Aprovam? quais os contras? oque devo fazer para conseguir tais poderes se n for possivel começar com eles?. Obrigado!

Lorde Maliken

Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 22/04/2012

Ficha do personagem
Reiatsu:
apresentação Lorde Maliken Left_bar_bleue0/0apresentação Lorde Maliken Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma: Zanpakutou Malígna

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Lorde Maliken Empty Re: apresentação Lorde Maliken

Mensagem por Lorde Maliken Dom Abr 22, 2012 11:31 pm

Bom Pessoal, após ler um pouco mais, agora compreendo que de fato um Hollow não possue Zampakutou antes de se tornar um arrancar, então Gostaria que meu Hollow tivesse a seguinte habilidade:

O poder de encorporar como um Demonio no corpo de Humanos, Shinigamis ou outros Hollow. O requisito seria que esses teriam que ter menor poder espiritual que o meu ou estar morto, para que eu pudesse adentrar em seu corpo.

Lorde Maliken

Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 22/04/2012

Ficha do personagem
Reiatsu:
apresentação Lorde Maliken Left_bar_bleue0/0apresentação Lorde Maliken Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma: Zanpakutou Malígna

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos