Ficha de Zenimaru!

Ir em baixo

Ficha de Zenimaru!

Mensagem por Zenimaru7 em Sex Jan 02, 2009 12:50 am

Nome:Zenimaru Muramasa
Raça:Shinigami
Rank:Aluno
Cor de Cabelo:Castanho claro(Quase loiro)
Cor da Íris:Castanho escuro
Reiatsu>20
Altura:1,80 metros de altura
Peso:85 kg

Zanpakutou:Shikai:Tsume inu no kaze (Presa do cachorro de vento)
Bankai:Tsume inu no kazeshi(Presa do cachorro de vento da morte)
Estágios:

Normal:Uma katana de bainha preta e o cabo branco com uns detalhes pretos,e a lâmina branca!

Shikai(quando eu tiver):Na forma Shikai a lâmina da zanpakutou vira um vento extremamente afiado que corta até aço,que eu o controlo como eu quiser fazendo esticar etc,eu posso fazer ele se materializar lâmina de novo,virar vento quando eu quiser!

Frase de libertação:Hoero komu kaze Tsumeinu no kaze!(Uive com o vento Tsume inu no kaze!){Komu=com eu achei em um site que eu perdi o link ele está escrito em katakana,foi só para avisar que eu não inventei palavras!}

Bankai(quando eu tiver):Na forma Bankai aparece um um lobo de 3,0 metros de altura de vento,que pode se dissipar no ar e se materializar de volto como um lobo,quando ele se materializa ele vira uma lobo branco de 3,0 metros de altura,que eu o controlo com os movimentos da minha Zanpakutou.

História:Zenimaru morreu com quinze anos,quando passeava com a irmã mais nova,ela ia atravessar a rua quando veio um caminhão descontrolado para cima dela,ele a empurrou para salva-lá e o caminhão passou por cima dele,assim fazendo ele morrer na hora,hoje ela vive com seus pais!
Passou a viver na rukongai 77 até os 220 anos,quando um shinigami foi visitar a cidade,ele estava com um amigo treinando com espadas de madeira o seu amigo foi ver o shinigami,ele ficou treinando sozinho com os galhos das árvores a sua volta,o shinigami viu que ele tinha boas habilidades com espada e o levou para treinar na academia,ele começou a treinar na academia com 220.Hoje ele tem 237 anos e é um aluno mais vai conquistar grandes posições,na gotei 13!

Aparência:Usa roupa de shinigami,sua Zanpakutou está ainda no estágio normal,Tem o cabelo comprido o pescoço,é alto,e tem o corpo com músculos bem definidos!

Personalidade:É leal ao capitão de sua divisão,e a todos seus amigos e amigas,mas em batalha é muito sério,não brinca em serviço,mas também não gosta de ver ninguém triste!

OFF:Eu tenho uma dúvida em que divisão eu entrarei se possível eu quero entrar na segunda divisão!Mais uma dúvida a segunsa divisão tem algum capitão ou subcapitão Question
Zenimaru7

Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: