Bleach RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanfic] Bleach - The spirits witin..

Ir para baixo

[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty [Fanfic] Bleach - The spirits witin..

Mensagem por Naoki Dom Ago 24, 2008 7:34 pm

Pedro: Ohayo minna-san ^^
Sah-chan: Ohayo *amuada*
Pedro: nao sejas assim hoje é a estreia da minha nossa fic
Sah-chan: *língua de fora*
Pedro: bem fiquem com o filme... *play*


Prológo

Em Karakura estava uma noite maravilhosa, tudo parecia calmo e esplendoroso mas nem tudo era um mar de rosas... Num local um pouco afastado dalí encontrava-se um rapaz de 16 anos com cabelos alaranjados e com um kimono preto a treinar, brandindo uma enorme espada nas suas mãos, esse rapaz era Ichigo.
- É melhor fazermos uma pausa - disse Ichigo para um dos companheiros, acenando com a cabeça - Estou estafado...
- E se fosse numa batalha asério contra o Aizen o que farias??? - dizia um outro rapaz com os cabelos loiros a descaírem sobre os ombros - Não temos muito tempo já - continuou
- É verdade Ichigo... O Aizen virá com o exercito de Espada não tarda, temos que estar preparados - disse uma rapariga de cabelos alaranjados e compridos vinha ao lado dele.
- Shinji, Inoue... - Ichigo parecia feliz por voltar a velos - Conseguiste completar o teu treino Inoue? - os seus olhos brilhavam
- Ainda faltam uns retoques mas ela safa-se bem - retorquiu um homem forte e grande que tambem vinha com eles, o seu nome era Hachigen.
- Yare Yare... Estou a ver que a diversão aqui anda em alta... - Um rapaz de cabelo vermelho e varias tatuagens veio acompanhado de uma rapariga de cabelo muito escuro, ambos traziam kimonos pretos e uma espada as costas.
- Rukia! Renji! Voçes tambem já terminaram o vosso treino??? - Ichigo não parava de se surpreender com as melhorias dos seus amigos e companheiros
- Tu és o único mandrião aqui Ichigo... - exclamou um rapaz de óculos e cabelo castanho escuro, vestido com algo que se parecia a um fato de gala em tons de branco e azul claro - Yo Ichigo! - um outro rapaz vinha com ele mas este sendo alto e bem composto fisicamente, dando a impressão de um lutador experiente.
- Yo Chad! - Ichigo sorriu...
- Tás-me a ignorar é??? - disse o rapaz de óculos com os olhos em chamas...
- Bem vou descançar - Disse Ichigo saindo do campo de treino, o rapaz de óculos deu um salto e tentou seguílo.
- ICHIGO!!!!!!!!! - o rapaz parecía furioso
- Ishida... - disse Ichigo voltando-se para trás
- Sim Kurosaki? - Disse Ishida com os olhos arregalados
- Tás a pisar bosta ¬¬ - Disse Ichigo fazendo aparecer uma gota na testa de toda gente.
- Eu odeio-te! Odeio-te!!!! - Ishida tínha os olhos em chamas - Isto tudo por tua culpa, ignoraste-me!
*Ichigo continuou a andar sem sequer olhar para trás*
- ICHIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Pedro: por hoje é tudo, espero que tenham gostado
Sah-chan: Baka! e claro que nao gostaram... tambem uma fic feita por um Baka... BAKA BAKA BAKA!
Pedro: olha quem fala...
*os dois á porrada*
Sah-chan: *ainda a recompor-se* bom adeusinho
Pedro: *com estrelinhas a volta da cabeça e um olho negro* adeus... *cai po lado*
Sah-chan: vejam a continuação, até breve *cara de anjinho* ^^


Bloopers:

Num local um pouco afastado dalí encontrava-se um rapaz de 16 anos com cabelos alaranjados e com um kimono preto a treinar, brandindo uma enorme espada nas suas mãos...
Ichigo: *o.O*
Pedro: o ké ke foi?
Ichigo: *a olhar pá flor que tem na mão*
Pedro: muito bem quem foi o engraçadinho que trocou os adereços? ¬¬
Sah-chan: *hihihi*


- É melhor fazermos uma pausa - disse Ichigo para um dos companheiros, acenando com a cabeça...
Todos: *sentam-se e começam a comer um kit-kat*
Ichigo: *tombo de cabeça*
Sah-chan: CORTA! (eu sempre quis dizer isto! xD)


- Bem vou descançar - Disse Ichigo saindo do campo de treino, o rapaz de óculos deu um salto e tentou seguílo...
Ishida: *depois de uma grande queda e ainda com as trombas espetadas no chão*
Pedro: ké ke foi isso Ishida? até a minha avózinha conseguia fazer isso pá!
Ishida: *ainda com a cara no chão*
Ichigo: ele tem os atacadores dos ténis todos emaranhados..
Aizen: Owned! xD
Pedro: seu'te apanho!!!!


Última edição por Naoki em Qui Ago 16, 2012 4:05 am, editado 1 vez(es)
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Left_bar_bleue100/100[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty Re: [Fanfic] Bleach - The spirits witin..

Mensagem por Naoki Dom Ago 24, 2008 7:34 pm

Pedro: ohayo minna… alguém viu a Sah-chan? o.O
Publico: ela não tá cá?
Pedro: ate agora ainda não a vi o.O
Publico: *ganda festa*
Sah-chan: *salta pó palco* ohayo ^^!
Publico: *auras negras a volta das cabeças*
Pedro: *gota*
Sah-chan: e trouxe um ajudante ;p
Pedro: ai sim? e quem é esse tal ajudante?
Sah-chan: *dirige-se ao fundo do estúdio e arrasta alguém pelos colarinhos*
?????: *a murmurar algumas palavras que não se percebem*
Sah-chan: ora ca esta ele (:
Pedro: o.O podes-me dizer onde é ke foste buscar o Itachi T.T
Itachi: eu não queria ver mas ela obrigou-me ¬¬
Sah-chan: *panelada na testa dos dois*
Pedro & Itachi: *caiem po lado*
Sah-chan: Fiquem com o filme *cute face* ^^


Capítulo 1: O inicio da jornada



Na manhã seguinte Ichigo deixara-se durmir, como é costume dele, eles tinham durmido no esconderijo dos Vaizards pois a noite tinha sido longa e nenhum deles fora capaz de regressar a sua casa. Ichigo depara-se com Inoue e decidem ir dar uma volta para descontrair, afinal todo aquele treino deixava Ichigo um pouco frustrado.
- Alguma vez te perguntas-te os motivos que levaram o Aizen a fazer o que fez? Inoue… - Perguntou Ichigo a olhar para o céu azul. Inoue olhou para ele com intenção de responder mas foi interrompida por Ichigo que continuou - Porque será que será que o poder leva sempre á destruição?
- Ku..Kurosaki-kun…? - Inoue olhava admirada com as perguntas e sem saber o que responder, Ichigo sorriu para ela, fazendo a rapariga corar.
- Mas o que é que eu tou para aqui a dizer? Ai ai devo tar com mais fome do que eu pensava… Vamos comer ^^! - Ichigo apressou o passo, levando Inoue arrastada pela mão. Rapidamente chegaram a um restaurante onde ambos se sentaram e pediram as refeições.
- Mas fala-me do teu treino, Inoue, correu bem?
- Correu melhor do que esperado! O Hachigen mostrou-me como controlar melhor o “Shun Shun Rikka” (nome dado ao poder de Inoue), e descobrimos que o fragmento do “Hogyoku” (Pequena esfera, para converter Hollows em arrancar, roubada por Sosuke Aizen) que eu consegui tirar ao Aizen aumenta o meu poder de cura, e por isso Urahara-san colocou-o neste anel para que fosse mais fácil o transporte - Inoue parecia estar contente, no seu ver já não era um peso morto na equipa, agora ela podia ajudar a combater o Aizen e o seu exército de arrancars...
Assim que terminaram a refeição eles decidiram dar um passeio antes de voltar ao treino, passaram por vários locais alegres, bonitos e românticos, até que quando deram pelas horas já era quase noite.
- Esquecemo-nos completamente das horas… É melhor voltarmos o mais depressa possível - disse Ichigo agarrando em Inoue ao colo, fazendo a rapariga corar até aos cabelos, coisa que não iria durar muito tempo, pois de seguida ouviram-se ruídos nos arbustos ali perto…
- Ouviste isto? - disse Ichigo para Inoue tentando localizar o som, esta fez um sinal afirmativo com a cabeça, de repente Ichigo viu algo que se pareciam a uns olhos avermelhados por entre os arbustos…
- Está ali! - e saltando para os arbustos ele descobriu que não passava de um pequeno cachorrinho que estava a enterrar um osso, Inoue ficou aliviada.
- De qualquer maneira é melhor irmos andando antes que se torne muito tarde - Ichigo e Inoue apressaram-se no regresso ao esconderijo dos Vaizard.

Já era de noite, e a lua brilhava em todo o seu esplendor sobre Karakura, uma cidade que em tempos conhecera a paz, e agora é atormentada por almas dos que já deram passagem para o outro mundo… Num pequeno telhado de uma casa a norte da cidade encontrava-se um jovem rapaz que aparentava não ter mais de 18 anos de idade, solitário olhava a lua e a sua luz, imagina um mundo pacífico, algo que ele bem sabia ser impossível. De repente ouviu-se uma explosão não muito longe de onde ele se encontrava mas ele não se moveu, deixando-se permanecer deitado a olhar a beleza da lua que banhava a cidade no seu esplendor, poucos minutos tinham passado quando um Hollow se aproximou do telhado onde o rapaz se encontrava, um grande estrondo se fez ouvir. Era um Ajuuka, um dos serventes de Aizen, o motivo da sua chegada a Karakura era desconhecido.
- Balmung Zantetsuken - proferiu o Ajuuka que se encontrava agora muito perto do rapaz.
- Hmm… Sim esse é o meu nome, e tu és? - Balmung permaneceu encostado ao telhado da casa como se de nada se tratasse.
- O meu nome não é importante, deves vir comigo, Aizen-sama aguarda-nos em Las Noches – O ajuuka preparou-se para levar Balmung a bem ou a mal. Balmung encontrava-se agora levantado e sem sequer olhar de novo para o Ajuuka proferiu apenas
- Diz-lhe que nunca me juntaria a escumalha como ele…
- Então terei que te levar… - O Ajuuka não tivera tempo para terminar a sua frase, Balmung já não se encontrava á sua frente, era impossível ele ter desaparecido…
- Tal como eu disse, vais voltar e dizer que a minha resposta é não! - Balmung encontrava-se agora por trás do Ajuuka e a sua mão encontrava-se aberta e apontada á nuca dele – Vai-te embora antes que eu mude a minha decisão! – Sem demora, e percebendo que se encontrava em desvantagem, o Ajuuka voltou para o Hueco Mundo, deixando Balmung uma vez mais só, no entanto ele tinha agora um destino, o esconderijo dos Vaizard.

No esconderijo dos Vaizard Rukia tinha terminado mais um dia de treino, e sem demoras foi tomar um duche para se poder ir deitar de seguida, mas quando se começou a despir reparou num estranho peluche que estava atrás da porta, ela agarrou nele e atirou-o contra a parede.
- Já não te disse para não me voltares a espiar, Kon? - Rukia estava furiosa.
- Ne..Nee-chan? Mas eu não tava a fazer nada o.O por favor deixame tomar banho contigo <3 – Kon tentou abraçar Rukia mas levando um valente pontapé na testa que o projectou pela janela fora fazendo-o voar para longe.

Itachi: *a espreitar por uns binoculos*
Pedro: *soco na testa de Itachi*
Itachi: prake ke foi isso? T.T
Pedro: para de espreitá-la no banho! o.O dá masé os binóculos praká
Itachi: *vai-se embora a deitar rios de lágrimas*
Pedro: sinceramente… eu nem sei qual é a piada disto *olha através dos binóculos* wow!
Sah-chan: *panelada na cabeça de Pedro* Prevertido!!!
Pedro: T.T


Ichigo e Inoue chegam finalmente ao esconderijo Vaizard, e assim que chegam Shinji tem algo a dizer a Ichigo.
- Ora então andamos a passear todo o dia ne? Treino é que nada…
- Mas mas… - Ichigo tentava-se desculpar - Mas eu e a Inoue…
- Sim é verdade, nós perdemos noção do tempo - disse Inoue prontamente
- Bem suponho que o facto de terem tirado o dia para namorar ate vos fez bem… - disse Shinji dando uma gargalhada e fazendo ambos corar. De repente sentiram uma presença, alguém estranho tinha entrado na barreira, e não tardou a verem Balmung que se encontrava agora a escassos metros deles, que prontamente disse
- O meu nome é Balmung Zantetsuken, e eu vou-me juntar a vocês.

[Continua]



Pedro: *com um galo na cabeça e ainda a por gelo* Espero que tenham gostado
Itachi: haha mas o ké ke foi isso xD
Pedro: T.T gozas comigo outra vez e eu deixo de te pagar o ordenado!
Itachi: mas tu não me pagas o.O
Pedro: atao despeço-te!
Itachi: como se nem me contratas-te?
Pedro: :@ atao põe-te a andar daki pra fora!
Itachi: geez mal humurado ._.
Sah-chan: ate a próxima :3


Bloopers:



e descobrimos que o fragmento do “Hogyoku” (Pequena esfera, para converter Hollows em arrancar, roubada por Sosuke Aizen) que eu consegui tirar ao Aizen aumenta o meu poder de cura, e por isso Urahara-san colocou-o neste anel para que fosse mais fácil o transporte…
?????: *chega e tira o anel á Inoue*
Ichigo: o.O
Inoue: o meu anel )x
?????: o anel e meu >]
Pedro: …
Sah-chan: larga já o anel frodo e põe-te na alheta òÓ
Frodo: mas o anel é meu… >:
Sah-chan: Itachi… trata dele por favor…
Itachi: *arrasta Frodo para fora do cenário*
Frodo: o anel e meuuuuuuuuuuuuuuu *voz a afastar-se*


- Ouviste isto? - disse Ichigo para Inoue tentando localizar o som, esta fez um sinal afirmativo com a cabeça, de repente Ichigo viu algo que se pareciam a uns olhos avermelhados por entre os arbustos.
- Está ali! - e saltando para os arbustos…
Ichigo: Itachi? o ké ke tas aqui a fazer -.-?
Itachi: ando a procura duma nota de 20 euros que me caiu do bolso :/
Sah-chan: *vai buscar o Itachi pela orelha e tira-o do cenário* ficas ai!
?????: Itachi eu voute matar!!!
Pedro: …
Itachi: sasuke vai masé pra casa os pais já devem tar preocupados…
Sasuke: eles foram assassinados…
Itachi: kem foi o palhaço que os matou o.O?
Sasuke: TU!
Itachi: ah pois foi ¬¬
Todos: *gota*


De repente sentiram uma presença, alguém estranho tinha entrado na barreira…
?????: foi aqui que encomendaram duas pizzas familiares?
Ichigo: :O
Sah-chan: *passa a correr agarra nas pizzas e deixa o dinheiro* Arigatou!!!
Todos: *deixam descair a cabeça*
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Left_bar_bleue100/100[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty Re: [Fanfic] Bleach - The spirits witin..

Mensagem por Naoki Dom Ago 24, 2008 7:35 pm

Sah-chan: *distraída* ah gomen gomen ^^ ohayo minna-san, hoje o pedro nao ta ca =/ ele disse que tinha uns assuntos a tratar com o autor da serie bleach, pergunto-me o que será…
*Numa esquadra Japonesa*
Pedro: isto e um ultraje! Tirem-me daki eu não fiz nada o.O
Guarda: voçe encontra-se detido por posse ilegal de armas e tentativa de homicídio de Tite Kubo, famoso escritor da serie Bleach…
Pedro: mas ele e meu tio afastado o.O eu nunca iria matar ele ._.
Guarda: as provas indicam o contrario *aponta para o saco de pedro cheio de armas*
Pedro: BUUUUUUUUUUU batota ¬¬
*De volta ao estúdio*
Sah-chan: bem se ele não ta ca eu vou precisar de ajuda *sorriso maléfico* para hoje escolhi como ajudante o ash dos pokemongas xD
Ash Ketchupamos: o.O?
Sah-chan: cala-te e trabalha! òÓ
Ash Ketchupamos: mas isso e escravatura…
Sah-chan: *agarra numa corda* queres ir parar ao penhasco preso por esta corda? >:]
Ash Ketchupamos: errr, não?
Sah-chan: então trabalha
Ash Ketchupamos: ha-hai!
Sah-chan: movie time ^^



Capitulo 2: O recruta


Um portal abre-se, e de la sai um Ajuukas que parecia estar apressado, o seu destino era a floresta menos… Assim que lá chegou precisava reportar ao seu líder o falhanço que fora a sua missão.

- Venho reportar que o alvo era demasiadamente poderoso e não me foi possível traze-lo comigo – disse o Ajuukas para o seu líder.
- Estás-me a querer dizer que não completas-te uma missão tão simples como trazer um mero Shinigami para o Hueco Mundo? - o Ajuukas hesitou por momentos…
- Mas Ando-sama… Ele era demasiadamente forte, não é possível que algum Shinigami tenha aquela rapidez… Tente compreender, por favor!
- Eu compreendo… No entanto deixaste de me ser útil… - diz Ando virando-se para o Ajuukas
- Ando… sama? - O Ajuukas sabia o castigo que lhe seria dado, mas não havia já escapatória possível
- Matem-no - ao sinal de Ando um grupo de Gilliams dispararam os seus Cero contra o Ajuukas - Agora como é que eu vou comunicar tão grande falhanço ao Aizen? Que problemático… - Dirigiu-se então para Las Noches, e apesar de ser apenas um Hollow da classe Ajuukas ele entrou e encaminhou-se para a pequena sala onde Aizen se costumava sentar, assim que lá chegou fez uma pequena vénia e prosseguiu com o relatório de missão.

- Aizen-sama, a operação para trazer Balmung Zantetsuken para o Hueco Mundo de modo a que pudéssemos investigar o porque de tais poderes, foi um falhanço…
- E como te atreves a voltar de mãos vazias, maldito Ajuukas? - disse Tousen impaciente, e ao ouvir isto Aizen pronunciou-se
- Acalma-te Tousen, deixa-o falar
- Parece que o alvo, é mais poderoso do que era de esperar… Um dos meus Ajuukas foi facilmente vencido por ele… Não é um Shinigami normal - continuou Ando
- Obrigado pelo relatório… Podes-te retirar… - Ando retira-se tal como pedido por Aizen, e no caminho de volta encontra Riku, que estava a caminho da pequena sala onde Aizen se encontrava, uma pequena troca de olhares sucedeu, e cada um seguiu então o seu caminho. Assim que chegou a pequena sala de Aizen, Riku espressou um pequeno sorriso

- Novo ajudante das limpezas? ^^ - disse ainda a olhar para o corredor de onde viera antes de entrar na pequena sala
- As tuas piadas continuam tão más como o teu falso sorriso… - Tousen estava farto de ouvir disparates uns atrás dos outros
- Mas não tão más como o teu sentido de justiça ^^ - comentou Gin por entre os dentes - Ohayo Riku-san, o que te trás por aqui?
- Venho pedir permissão de ida ao mundo dos humanos, mas sabes que estas formalidades matam-me, não é verdade, Gin? ^^ - Respondeu Riku
- Sabes que tens carta-branca, Riku - disse Aizen calmamente - Por acaso até calha bem, estava mesmo a precisar de um favorzinho de Karakura…
- Claro, desde que não seja ir á merceeira - disse Riku num tom de gozo, Tousen retirou a sua Zampakutou da bainha e num rápido movimento aponto-a ao estômago de Riku
- Se voltas a brincar com coisas sérias vais sofrer… - diz ele tocando com a lâmina na roupa de Riku, este não se moveu, e apenas disse
- E tu voltas a tocar-me e eu mato-te, ficamos entendidos?
Aizen liberta uma grande porção do seu reiatsu, tornando a atmosfera “pesada” para os que se encontravam na sala - Vamos manter a ordem… - disse levantando-se da sua cadeira - Preciso que me tragas Balmung Zantetsuken, no entanto desconhecemos o poder que ele possui, por isso aconselho cautela.
- Hai! - Depois de terminar, Riku sai da sala seguido por Gin
- Não sei como aguentas com aquele Tousen… - diz Riku para Gin - Habituei-me ^^ - Gin tinha um sorriso na cara, mas para falar a verdade ele tem sempre um sorriso na cara… De seguida Riku abriu um portal para Karakura e passou por ele, deixando Gin seguir o seu caminho.

Enquanto isso, em Karakura, Balmung encontrava-se no esconderijo Vaizard, Shinji, Inoue e Ichigo olhavam para o rapaz espantados com o que ele dissera.
- E o que te faz pensar que nós precisamos da tua ajuda? - questiona Shinji… Ichigo e Inoue aproveitaram para sair surrateiramente com a distração de Shinji.
- E não precisam? - disse Balmung… Shinji hesitou
- Bem… - Shinji ficou sem saber o que dizer - Já é tarde e nós estávamos prestes a ir dormir, no entanto podes cá ficar esta noite (Sah-chan: o esconderijo deles aumenta de tamanho não se preocupem que cabem lá todos xD), amanhã discutiremos isso melhor - dizendo isto deixou Balmung totalmente confuso e seguiu para o seu quarto. Balmung dirigiu-se para o primeiro quarto que encontrou e deitou-se (Sah-chan: depois de vestir o pijama?), certo depois de vestir o pijama… (Sah-chan: narrador incompetente), como é que é… queres ser tu a narrar a história é? (Sah-chan: gomenasai ¬¬), bem me pareceu, como eu estava a dizer antes de ser interrompido, Balmung deita-se na cama para poder descansar um pouco pois sabia que qualquer que fosse o rumo de acontecimentos no dia a seguir ele iria ter que demonstrar que estava ali para os ajudar.
No dia seguinte, quando Balmung acordou já estavam todos a treinar, á exceptção de Ichigo, que dava voltas na cama a chamar pela mamã (Sah-chan: tinhas mesmo que dizer isso?) o que? Era um argumento importante, eles têm direito a saber quem ele estava a chamar, (Sah-chan: *deixa descair a cabeça* pronto continua, eu já num digo mais nada…). Balmung foi até á cozinha e preparou qualquer coisa para comer, e foi abordado por Ishida com o seu mau humor matinal.

- Isto agora já contratatamos pessoal pela lista telefónica é?
- Vê lá se queres que te enfia esta torrada pelo… - Balmung foi interrompido por Shinji que chegava á cozinha naquele momento
- Ohayo Ishida, Balmung
- Ohayo – responderam os dois virando a cara um ao outro, seria o começo de uma boa amizade (Sah-chan: NOT!) …disseste que não interrompias mais… (Sah-chan: tens razão, gomene ^^)
- Balmung, hoje testaremos as tuas capacidades para vermos se estás ou não aceite no nosso grupo - disse Shinji com um ar autoritário, entretanto Ichigo junta-se a eles para tomar o pequeno-almoço - Ainda bem que chegaste - diz-lhe Shinji - temos aqui uma cobaia para teste, e tu vais testá-lo - depois de resmungar por vários minutos Ichigo acabou por aceitar, e assim que acabou de comer, preparou-se para um teste ao recém-chegado.
Ainda na cozinha - Eu aposto que ele não se aguenta nem 5 minutos - diz Shinji ao ouvido de Ishida – com o Kurosaki a testá-lo o mais certo é ele vencer em 5 minutos queres tu dizer, apostado! – responde Ishida. (Sah-chan: eu aposto que o Ichigo vai adormecer no meio do comabate x3) mas como ela não faz parte do filme, a aposta dela não conta...

Entretanto já dentro do campo de treino, Ichigo tirando a sua Zampakutou dá sinal a Balmung para começar, e tirando também a sua Zampakutou Balmung avança para Ichigo.

- Devora o teu inimigo, Fuuyamiken! - diz Balmung libertando a sua Shikai, a Zampakutou agora com tons azulados desce na direcção de Ichigo que bloqueia com a sua Zampakutou, que já se encontra no estado Shikai. Balmung ia preparar-se para um novo ataque quando ambos são interrompidos por uma enorme explosão que quebra a barreira que rodeava o esconderijo, e segundos mais tardem pode-se ver uma silhueta por cima da vedação do campo de treino, não muito longe de Ichigo e Balmung

- Qual de vocês é Balmung Zantetsuken? – perguntou o estranho intruso
- Sou eu, e tu és? - respondeu Balmung num tom de desprezo
- O meu nome é Riku, Espada 3 do exercito de Aizen, e venho-te buscar para o Hueco Mundo…

[Continua]


Ash Ketchupamos: então e eu fui inútil o.O
Sah-chan: não tu vais servir de motivo de gozo nos bloopers xD
Ash Ketchupamos: ah pois esquecime disso…
Sah-chan: Espero que tenham gostado do capítulo ^^


Bloopers:


[…] assim que lá chegou fez uma pequena vénia e prosseguiu com o relatório de missão…
Sayan Ando: wtf? Onde ke anda o aizen?
Ichimaru Gin: tava mal dos intestinos, acho que o almoço dele foi cuzido a portuguesa… e no que da :/
Sayan Ando: este gajo só lhe da vontade de ir a casa de banho nestas alturas…
*passadas 2 horas*
Sosuke Aizen: gomen tava difícil ^^
Sah-chan: bem agora que podemos seguir… ACÇAO!
[…] assim que lá chegou fez uma pequena vénia e prosseguiu com o relatório de missão…
Sosuke Aizen: *peido bem malcheiroso daqueles que ate faz xurar*
*fogem todos da sala*
Sah-chan: *a 300km com um megafone* AIZEN QUANDO EU TE APANHAR!!!
Sosuke Aizen: pa isso ainda vai ter que desaparecer este perfume todo xD


Tousen retirou a sua Zampakutou da bainha e num rápido movimento aponto-a ao estômago de Riku…
Riku: *sem mão* gah :s
Sah-chan: ASH chama os paramédicos!!!
Ash Ketchupamos: *vai buscar a enfermeira joy*
Sah-chan: NUM e essa carago, essa e so pos pokemongas… trás um medico num e um veterinário!
Ash Ketchupamos: ah! *leva a joy de volta e vai buscar o Dr. house*


Aizen liberta uma grande porção do seu reiatsu, tornando a atmosfera “pesada” para os que se encontravam na sala…
*fogem todos outra vez*
Sah-chan: *a 300km com um megafone* ERA PA LIBERTARES REIATSU NUM ERA GASES CARAGU!
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Left_bar_bleue100/100[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty Re: [Fanfic] Bleach - The spirits witin..

Mensagem por Naoki Dom Ago 24, 2008 7:35 pm

Sah-chan: *hop* Ohayo minna-san ^^ o pedro ainda num voltou por isso axo ke vou ter que arranjar mesmo um ajudante a tempo inteiro, afinal eu preciso de ajuda õ.o também o ke raios anda akele Pedro a fazer?
*num tribunal japonês*
Pedro: Isto é uma calúnia! Que provas é que vocês têm?!
Juiz: Cem testemunhas oculares, cinco vídeos de câmeras de segurança e cinquenta fotos. Chega-lhe como prova?
Pedro: Isso não prova nada! Não prova nada! E esse aí, vesse logo que tá a mentir!
Tite Kubo: A mentir? Este psicótico tentou matar-me!
Pedro: Prove! u.u’
*de volta ao estúdio*
Sah-chan: bem fica aqui a candidatura para quem se quiser inscrever como meu ajudante ^^ *movie time!*



Capitulo 3: O inicio do fim


A meio do pequeno treino entre Ichigo e Balmung, um estranho indivíduo apareceu, e apresentou-se como sendo o Espada 3 do exército de Aizen…

- Dizes que me vens buscar… Falar é tão fácil, será que consegues concretizar aquilo que estás a dizer? Ou será isso apenas fogo-de-vista? - diz Balmung calmamente - Não penses que lá por seres o Espada 3 me assustas, até podias ser o Aizen que para mim seria o mesmo… - continuou ele.
- Apenas fiz um boa apresentação, não gosto de deixar um oponente K.O. sem saber quem o derrotou… - diz Riku de cima da vedação - Se achas mesmo que não sou capaz de te levar para o Hueco Mundo então vem ter comigo dentro de 2 horas no parque de Karakura, sozinho… Logo veremos o quanto se aguenta essa tua coragem. - ao dizer isto Riku desaparece deixando os 2 uma vez mais sós.

- Shinji, Ishida, temos trabalho, mais um arrancar apareceu - diz Ichigo para os companheiros
- Não! Deixa-me tratar dele… sozinho - pediu Balmung - Não importa quem ele é… um duelo será sempre um duelo, e caso eu o vença fico então aceite no grupo, ok?
- Não sei se será muito boa ideia, mas vejo que já fizeste a tua escolha, em tempos também já fui assim por isso compreendo-te bem - disse Ichigo ao lembrar-se da sua primeira vez na Soul Society - Aviso-te apenas que nunca subestimes o teu adversário, não importa o quão fraco ele possa parecer.

Passadas 2 horas Balmung dirigiu-se ao local indicado por Riku, e ali esperou durante quase 10min por ele, nessa altura ele chega.

- Ohayo ^^ - Riku faz um pequeno sinal com a mão, no entanto Balmung já farto de esperar pegou na sua Zampakutou e avançou para ele.

- Devora o teu inimigo, Fuuyamiken! - mais uma vez a sua espada assumiu tons azulados e desceu até Riku, no entanto com um rápido movimento este consegue esquivar o ataque, posicionando-se por trás de Balmung, com a sua mão direita agarrou na mão de Balmung que tinha a sua Zampakutou e com a mão esquerda agarrou no pescoço dele torcendo o braço com bastante força, fazendo Balmung deixar cair a sua Zampakutou.

- Yare yare… devias ter mais calma, eu não disse para o combate começar ainda… - disse Riku ainda segurando Balmung que agora murmurava algumas palavras

- One seal for Death, Two seals for Pain, Three Seals for Soul, Four Seals for Evil, Five Seals for Humanity, Six Seals for Hanma, Seven Sealf for Apocalipse, Eigth Seals for Speed, Nine Seals for Sword, and Ten Seals for Zampaktou - rapidamente 10 Zampakutous iguais aquela que Balmung tinha deixado cair aparecem por cima dos dois, e rapidamente se dirigem para Riku num ataque. Riku por sua vez solta Balmung e consegue esquivar os ataques de quase todas as 10 espadas, ficando com apenas um pequeno corte na face. Assim que volta a olhar para Balmung já ele tem a sua Zampakutou nas mãos outra vez e prepara-se para um novo ataque.

- Estou a ver o que o Aizen queria dizer quando me aconselhou cautela… Suponho que tenho que te mostrar também a minha Zampakutou - Riku tirou a sua Zampakutou do protetor e logo esta se tornou uma foice de grandes proporções - Está na hora de conheceres a minha Zampakutou, Zetsumei! - Balmung vinha agora com a Fuuyamiken em riste, e Riku bloqueia com Zetsumei, projectando Balmung para trás, de seguida todas as 10 espadas se dirigiram para Riku a uma grande velocidade, e com a sua foice e alguma dificuldade, Riku consegue bloquear as espadas partindo-as com o impacto da sua foice

- Hmm és bem mais forte que eu pensava - diz Balmung - Vejo que consegues fazer alguns truques com essa tua foice - Balmung usa o shunpo para se posicionar por trás de Riku para um ataque inesperado e erguendo a sua Zampakutou ele deixa-a cair sobre o adversário que se encontrava de costas para ele. No entanto, e mesmo estando de costas Riku acompanhara o movimento de Balmung, bloqueando a Fuuyamiken com a Zetsumei, ambas as Zampakutous permaneceram juntas e Riku ainda segurando a sua Zampakutou contra a de Balmung, saltou por cima ficando por trás dele, e num rápido movimento puxa a sua foice, que agora fica com a lâmina encostada ao pescoço de Balmung.

- Consigo fazer alguns truques, mas não só… Espero que não me leves a mal, mas este combate já durou tempo de mais, a tua ida para o Hueco Mundo irá servir os meus meios, quiçá melhor que eu espero – diz Riku – A tua morte não me ajuda muito, no entanto posso-te deixar a comer através de uma palhinha se assim for necessário - assim que Riku termina de falar Balmung esboça um pequeno sorriso.

- Gosto do teu estilo, não és como os outros… insignificantes… No entanto não chega para me impressionar – e dizendo isto Balmung desaparece reaparecendo vários metros á frente de Riku - Shigai Terepo-to - Balmung rapidamente muda a sua expressão para sério - Ban..kai! - todas as espadas destruídas voltam a reconstruir-se em volta de Balmung, e rapidamente pondo a sua mão em frente da face ele recita algumas palavras - Destoryers of worlds, slayers of souls, engulf me in your greatness and power! - ao terminar uma máscara cobria toda a sua face, e num rápido movimento Balmung faz um grande corte no ombro esquerdo de Riku - Quando tudo terminar quem vai ficar a comer por uma palhinha serás tu… - disse ele enquanto Riku, que ainda se encontrava parado com o ombro ensanguentado soltou uma gargalhada

- Achas que me intimidas? Tu de facto não és um Shinigami normal, és algo diferente e mais poderoso, eu admito, mas não penses que és o único… - Riku fica também com um ar sério - Ainda não chegou a altura de eu mostrar o meu poder completamente, não seria bom para o meu plano, no entanto estou certo que para ti também não necessito dele - ao dizer isto Riku decide activar o seu 3º estado para terminar a batalha o mais prontamente possível, concentrando toda a sua fúria na sua Zampakutou, ele cria um um corpo (O corpo tem a mesma altura de Riku contudo usa uma armadura branca. A armadura tem a forma de um manto sem pés. O clone não tme pés pois é uma estensão da sombra de Riku. A foice torna-se negra e o corpo tem 2 asas de anjo pretas feitas do mesmo metal que a armadura) e este agarra da Zampakutou que agora tem uma pequena corrente presa ao cabo - vamos lá ver se essa tua agilidade ainda te vale de algo… - assim que Riku termina de falar o seu clone segurando a Zampakutou dirige-se a uma grande velocidade para Balmung, todas as espadas que estavam em volta de Balmung atacam o clone mas não surtindo qualquer efeito, Balmung usa a sua Zampakutou para bloquear a foice e durante alguns minutos a luta seguiu um rumo de ataque/defesa por parte do clone de Riku e Balmung.

Entretanto Riku, que se encontrava a alguns metros dali proferia algumas palavras - Words of the ancient, words of the wise, pass your power through my body and eliminate those i dispise! - a sua mão estendeu-se na direcção de Balmung, rapidamente se formaram 10 Gran Rey Cero num circulo em volta da sua - Infierno Negativo! - ao terminar de dizer isto os Cero foram disparados, Balmung reparara na grande quantidade de Reiatsu emanada por Riku antes do lançamento e pondo as 10 espadas á sua frente tentou bloquear a maior parte do ataque e uma grande explosão ocorreu. No entanto assim que a fumaça se dissipou Balmung caiu gravemente ferido, num dos braços…

- Heh… acabei por ter que utiliza-la, és realmente forte, mas ninguém escapa deste ataque ileso… - dizia Riku, enquanto o seu clone pegava em Balmung - Garganta! - um portal para o Hueco Mundo foi criado em frente a Riku, e ambos passaram pelo portal em direcção a Las Noches.

[center][Continua]
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Left_bar_bleue100/100[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty Re: [Fanfic] Bleach - The spirits witin..

Mensagem por Naoki Dom Ago 24, 2008 7:36 pm

Sah-chan: Ohayo minna-san ^^ cá estamos nos outra vez =] desta vez tenho um novo ajudante :>
Joe Berardo: e posso saber pruke k eu tou aki?
Sah-chan: vais ser o meu novo ajudante <3
Joe Berardo: fuck you…
Sah-chan: mal educado…
Joe Berardo: fuk fuk fuk fuk…
Sah-chan: *saca da corda*
Joe Berardo: fuck youuuuuuuuuuuuuuuu o.O *voz a afastar-se*
*no penhasco*
Joe Berardo: *com as mãos atadas atrás das costas pendurado no penhasco* fuck you! o.O
*num tribunal japonês*
Juiz : Seu fosse a si admitia...
Pedro : * Grelhado por um comando que dá choques * Têm uns métodos um pouco...
Juiz : * Salta da cadeira todo feliz * Radicais? Diz que sim! Diz que sim! Toda a minha vida esperei por isto!
Pedro : * Gota * ... * Suspira * Não, tem uns métodos... chocantes.
Todos : * Tombo *
Juiz : CULPADO! CULPADO! CULPADO! * Fás birra *
Pedro : Ainda não tem provas...
*de volta ao estúdio*
Sah-chan: bem aquele num durou muito -.- vou ter que contratar outro.. Balmung!!!!!!!!
Balmung Zantetsuken: hai?
Sah-chan: vais ser o meu ajudante
Balmung Zantetsuken: involve trabalhos pesados?
Sah-chan: não pruke?
Balmung Zantetsuken: pruke eu cabei de arranjar as unhas =’] *pose sexy*
Sah-chan: *gota*… fiquem com o filme ¬¬


Capitulo 4: O traídor


No esconderijo dos Vaizard, todos sentiram o poderoso choque de Reiatsus que se tinha dado até ali, no entanto sentiram que o Reiatsu de Balmung diminuíra primeiro que o de Riku, (Balmung: buuuu foi injusto acho que parti uma unha :3 *corre pa manicure outra vez*) por isso pensaram que ele tivesse perdido o combate e Riku tivesse levado a cabo a sua missão, sem demoras Renji contactou com a Soul Society para informar o sucedido e tentar obter algumas informações sobre Balmung já que se Aizen o queria então ele deveria ter algo importante, Shigekuni Yamamoto, o líder de Sereitei foi então informado de um estranho intruso no sereitei.

Duas divisões do Gotei foram enviadas para deter o misterioso intruso, ainda assim foram todas derrotadas sem o menor esforço, no entanto nenhum dos membros ficou sequer ferido o que fez Kuchiki Byakuya duvidar das intenções deste intruso. Quando se dirigia de novo ao seu líder Yamamoto Byakuya ouve alguém entrar no gabinete, e decide ficar á escuta.

- Espero que tragas novos desenvolvimentos no avanço de Aizen… - disse Yamamoto para o estranho que acabara de entrar.
- Claro, neste preciso momento Balmung Zantetsuken, um dos Vaizard está a ser transportado para o Hueco Mundo, por Riku o Espada 3 no exército de Aizen, no entanto na minha opinião ele tem tido uns passos um tanto… incertos diria. - afirmou a estranha voz.
- Incertos? - Perguntou Yamamoto – Como em traiçoeiros? - continuou ele
- Talvez, ou talvez não, e impossível dizer ao certo… Mas quem sabe os movimentos dele nos possam servir de algo - esta estranha entidade tinha um certo sabor a seco para Byakuya, ele sabia ter ouvido esta voz antes… Mas onde?
- Bom de qualquer das formas bom trabalho em reportar o sucedido, fica de olho no Riku, qualquer coisa avisa e nós interviremos – disse Yamamoto, de seguida o misterioso homem saiu do gabinete. Byakuya esperou alguns momentos e entrou

- Yamamoto-sama, o intruso conseguiu passar pelas duas divisões enviadas para o parar… não fazemos ideia onde se possa encontrar neste momento. - disse Byakuya
- Quero as tropas em grupos de duas divisões em busca do intruso, procurem por todo sereitei! - reprimiu Yamamoto com um tom zangado
- Hai Yamamoto-sama! - Byakuya saiu do escritório pensativo, porque razão estaria Yamamoto a dissimular a presença do intruso? Era tudo muito estranho para ele… Continuou o seu caminho.

De volta a Karakura Ichigo dirigiu-se até a loja de Urahara, para tentar obter meios de voltar ao Hueco Mundo numa missão de resgate a Balmung, este estava a tratar das limpezas com Jinta.

- Ohayo Urahara-san, Jinta-kun - disse Ichigo
- Ohayo Ichigo - disse Urahara sorrindo
- Ohayo baka-head! – Jinta botou a língua de fora a Ichigo, sendo perseguido por ele durante vários minutos, Urahara deixou descair a cabeça
- Suponho que tenhas vindo ver-me por causa do desaparecimento do Balmung? - disse Urahara fazendo Ichigo parar
- Como é que sabias? - Ichigo parecia confuso…
- Eu também senti o embate de Reiatsus… e o desaparecimento de um deles… de seguida investiguei ^^ - ao terminar de falar Urahara deu um pequeno aparelho a Ichigo - Com isto posso comunicar contigo, leva-o e assim que eu tiver o portal para o Hueco Mundo pronto eu chamo-te.
- Hai! – Ichigo seguiu o seu caminho de volta ao esconderijo.

A alguns metros dali em cima de um telhado estava um rapaz que aparentava estar nos seus 20 anos, um cabelo negro como a noite e olhos verdes, vestia um fato muito escuro a condizer com o seu cabelo. Ele ouvira a conversa de Ichigo e Urahara, não ficando indiferente… *com que então ele deixou-se apanhar…* pensava ele *eu sabia que isto iria acontecer mais tarde ou mais cedo…* os seus pensamentos foram interrompidos…

- Escutar as conversas dos outros é um acto muito feio - disse um homem de óculos e cabelos castanhos
- Não me diz respeito, apenas vim aqui para olhar o céu, não estou interessado numa luta - disse o rapaz levantando-se
- A tua atitude nunca irá mudar… Atsuma - reprimiu o homem
- Tal como a tua, Ryuken Ishida – Atsuma sorriu e desapareceu com uma leve brisa. *Tenho que saber o que o Aizen anda a tramar… é melhor eu me preparar para ir até ao Hueco Mundo, no entanto será uma viagem atribulada…* pensou ele enquanto partia…

Já no esconderigo, Ichigo e os outros preparavam-se para partir para o Hueco Mundo assim que Urahara os contactasse.

- Inoue fica aqui por favor, eu não quero que te magoes - dizia Ichigo num tom preocupado
- Sabes que eu agora já posso cuidar de mim mesma, alem do mais é mais seguro ir com vocês do que ficar aqui sozinha… - dizia Inoue ainda com algum receio.
- É melhor prepararmo-nos para seguir assim que Urahara-san comunicar, líder… - disse Shinji para Ichigo deixando todos boqueabertos, Ichigo tinha agora uma máscara que lhe tapava a cara por completo.
- Yoh - a voz de Ichigo mudara, e a sua atitude também - Ready to ROCK & ROLL! - ninguém queria acreditar que aquele era o Ichigo que eles conheciam
- Ichigo? - disse Inoue estupefacta
- O Ichigo foi durmir boneca… Shirosaki in da house ^^ …

[Continua]


Sah-chan: bom é tudo por hoje ^^
Balmung Zantetsuken: mas hoje há bloopers?
Sah-chan: vou pensar nisso :3
Balmung Zantetsuken: bem damos por terminada a nossa sessão de hoje baibai =]
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Left_bar_bleue100/100[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty Re: [Fanfic] Bleach - The spirits witin..

Mensagem por Naoki Dom Ago 24, 2008 7:36 pm

Bloopers:


- Espero que tragas novos desenvolvimentos no avanço de Aizen… - disse Yamamoto para o estranho que acabara de entrar…
???: claro! Ele tem umas receitas de bifes de peru, e de comer e xorar por mais o.O
Shigekuni Yamamoto: waiii! *arregala os olhos* gira ai essas receitas eu também kero òÓ
Sah-chan: *saca da corda*
Shigekuni Yamamoto: OMG!
*no penhasco*
Shigekuni Yamamoto: *pendurado pelas mãos* gah x_x *olha pó lado e vê Joe Berardo* quem és tu?
Joe Berardo: fuck you! fuk fuk fuk fuk fuk you!
Shigekuni Yamamoto: alguém me tire daqui ¬¬


- Suponho que tenhas vindo ver-me por causa do desaparecimento do Balmung? - disse Urahara fazendo Ichigo parar…
Ichigo: como é que sabias?
Urahara: porque a o pedro já me mostrou o capitulo :3
Sah-chan: aham, aham! *agarra na corda*
Urahara: Maezinhaaaaa *foge*


Já no esconderigo, Ichigo e os outros preparavam-se para partir para o Hueco Mundo assim que Urahara os contactasse…
Ishida: e que tal este Ichigo o que axas
Ichigo: num vais levar esse vestido fateloso omg isso e tão homo o.O
Ishida: buaaaaa *rios de lágrimas* Sah-chan!!!!!!!
Balmung Zantetsuken: ela num ta cá foi de férias ^^
*no penhasco*
Sah-chan: Balmung seute apanho!!!!
Joe Berardo: fuck you…
Sah-chan: e tu levavas uma se eu n tivesse atada com esta corda òÓ
Shigekuni Yamamoto: eu tou a dar em maluco… eu tou a dar em maluco… *olhos em espirais*
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Left_bar_bleue100/100[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty Re: [Fanfic] Bleach - The spirits witin..

Mensagem por Naoki Dom Ago 24, 2008 7:36 pm

Sah-chan: well o Pedro inda num voltou :< mas q raios anda ele a fazer o.O
*numa prisão japonesa*
Pedro: bah akele juiz baka -.-
???: ya ele sempre foi assim…
Pedro: olha kem ele é ^^ kek tas aki a fazer Osama?
Osama Bin Laden: ando num tour ás prisões de todo o mundo ^^ sempre foi o meu sonho *olhos a brilhar* queres-te juntar a nós num joguinho de cartas?
Pedro: nós?
Osama Bin Laden: sim o Jack foi só a casa de banho
Pedro: Jack?
Jack o estripador: ora vamos lá a próxima cartada! ^^
Pedro: go go go! ^_^
*de volta ao estúdio*
Sah-chan: bem a minha busca por um ajudante de jeito ainda não deu em nada o.O anyway hora do filme ^^ *play*



Capitulo 5: O falhanço total



Estavam todos pasmados com a nova atitude de Ichigo, e o porque deste nome…
- É muito simples - diz Shinji - O Ichigo tem direito a usar o poder do seu Hollow ao máximo, coisa que nenhum outro Vaizard conseguiu até hoje, no entanto o Hollow toma conta do seu corpo, com a permissão de Ichigo, fazendo dele uma pessoa dividida por 2 identidades por assim dizer - explicou ele, agora todos percebiam o motivo da nova atitude de Ichigo apesar desta “nova identidade” de Ichigo lhes parecer um pouco estranha.
- Bom de qualquer maneira tá na hora de nos pormos na alheta! - diz Shirosaki retirando o aparelho dado por Urahara, que estava a apitar, eles dirigiram-se para a pequena loja e já dentro da pequena cave com enormes dimensões eles viram o portal que os levaria ao Hueco Mundo.
De volta a Las Noches, Riku levara Balmung que se encontrava gravemente ferido até a enfermaria, onde este ficou a ser examinado. E de seguida foi chamado á sala de reuniões dos Espada, ao chegar Riku sentou-se no seu devido lugar ao lado de Ulquiorra. Grimmjaw mostrou um pouco da sua ironia

- Mais cinco minutos e estaríamos todos a dormir - reprimiu ele
- É o que dá confiança demais - murmurou Tousen
- Silencio… - pediu Aizen - Como devem saber, foi recentemente capturado um dos Vaizard, de seu nome Balmung Zantetsuken, possivelmente poderemos usá-lo para aprender como nulificar este grupo de Shinigami que pensa que pode fazer face á nossa grandiosa organização.
- Um Shinigami fazer-nos face? - Grimmjaw deu uma grande gargalhada
- Já perdeste uma vez o braço, tens desejo que volte a acontecer? - disse Tousen enervado
- Grimmjaw, Tousen… - Aizen franziu o sobrolho enquanto que uma atmosfera pesada se fez sentir na sala - Estes não são Shinigamis normais… Eles adquiriram poderes Hollow de alguma forma que nos é desconhecida - por vários instantes houve silêncio – Parece que temos companhia… - disse Aizen fechando os olhos
- Eu trato deles - disse Grimmjaw levantando-se da sua cadeira
- Desta vez será melhor pensarmos num plano de defesa, as coisas não correram bem quando foi com aquela mulher… - disse Ulquiorra pensando no falhanço que fora manter Inoue fora do alcance de Ichigo e os outros.
- Apoiado - disse Riku que parecia estar pouco interessado na conversa até então, no entanto o facto de poder ter alguma acção deixou-o de novo interessado
- Olha, olha ainda ontem se tornou Espada e já quer mandar… Para mim o único plano possível e dar-lhes na boca ate que peçam perdão de joelhos! - disse Grimmjaw
- Estranho que tenha entrado ontem, no entanto ser o nº3 enquanto tu és o nº… 6? Fraco… - retorquiu Riku
- Acalmem-se - disse Gin que permanecera calado até então - Ulquiorra e Riku têm toda a razão, devemos arranjar uma melhor estratégia contra eles…
- Eu preciso tratar de umas coisas - disse Aizen levantando-se - Eles ainda vão demorar a chegar aqui - e ao dizer isto sai da sala acompanhado de Gin, alguns momentos mais tarde todos se levantam e saem da sala.

Algum tempo depois Riku está já na floresta menos.
- Estás pronto para prosseguir com o plano? - disse Riku para Ando, este acenou positivamente e ambos viajaram de volta a Las Noches
- Fica aqui - disse Riku a Ando de modo a que este não fosse visto ao passar a sala de reuniões, e seguiu sem ele.

Shirosaki e os restantes estavam já bastante avançados, visto que já aqui tinham estado… encontraram-se no entanto com alguém que Ishida reconheceu como sendo Atsuma

- O que fazes aqui Atsuma? - Perguntou Ishida rapidamente
- Intrometido como o teu pai, estou a ver… - retorquiu Atsuma num tom de desprezo - O que eu faço ou deixo de fazer aqui não é da tua conta.
- Yo calma mano, nós vamos buscar um amigo, o Balmung - disse Shirosaki, os olhos de Atsuma viraram-se para ele como se de uma arma se trata-se
- Balmung? - disse Atsuma - O que te faz pensar que o conseguirás tirar daqui com uma rapariga bonita - disse a apontar para Inoue - um bonequinho - apontou para Shinji - uma aberração - apontou para Chad - e um inútil - disse por fim olhando para Ishida.
- Inutil és tu, falhado! - disse Ishida, nesse momento uma flecha espiritual voou tão perto da sua cara que o vento cortou alguns dos seus cabelos.
- Não testes a minha pontaria - disse Atsuma, fazendo Shirosaki rir
- Suponho que tivéssemos mais hipóteses se estivesses do nosso lado… - Shirosaki olhou para o grupo, que parecia furioso com as insinuações de Atsuma - eles habituam-se - disse sorrindo
- Hmmm… bem se há alguém que irá deixar o Balmung a implorar serei eu e não o Aizen, alinho convosco - disse Atsuma como se não estivesse interessado em salva-lo.

Em Las Noches, Ando continuava á espera de Riku, no entanto este não seria o primeiro a encontrá-lo, Tousen passava por ali e viu Ando, olhou para ele como se o estivesse a inspecionar.
- O que faz um pequeno ratinho como tu por aqui numa altura destas? - perguntou Tousen
- Nada que te diga respeito, palhaço - retorquiu Ando, Tousen retirou a sua Zampakutou e com um rápido movimento encostou o Ajuukas a uma das paredes, trespassandp um dos seus ombros com ela. Um enorme gritou de dor ecoou por todo o palácio
- Eu avisei-te que não voltasses a cometer o mesmo erro, caso contrário morrerias… - disse Touses retirando a Zampakutou do ombro de Ando que ainda se contorcia de dor
- Eu chamo-te palhaço as vezes que quiser… palhaço! - disse Ando cuspindo na cara de Tousen, que com a sua Zampakutou fez um enorme corte no peito de Ando
- Até nunca… idiota - disse Tousen guardando a sua Zampakutou e seguindo o seu caminho, deixando Ando á sua morte.

Na enfermaria, Balmung começara a recuperar os sentidos, apesar de ainda não se encontrar a 100% ele já não tinha ferimentos graves, mas ainda tinha várias ligaduras que cobriam o seu braço direito por completo e uma grande parte, desde o ombro até a cintura do lado direito. Levantou-se e ao ser impedido por uma das enfermeiras deu-lhe um potente soco que a fez voar vários metros para trás batendo na parede deixando uma enorme mancha de sangue e caindo no chão, morta.
- Onde estou? - perguntava-se Balmung, mas rapidamente as memórias do seu combate com Riku vieram á cabeça e ele pensou que aquele só podia ser Las Noches, o castelo de Aizen que ele tanto ouvira falar – Tenho que sair daqui… - disse ele dirigindo-se para a porta da enfermaria, mas ao passar a porta algo embateu no seu lado direito, mesmo na zona ligada não lhe dando sequer tempo para ver o atacante o seus sentidos apagaram-se e ele desmaiou.

Entretanto Ichigo e os outros chegaram á entrada principal de Las Noches, e rapidamente entraram

- É melhor separarmo-nos em grupos e procurar o Balmung - sugeriu Atsuma
- Tens razão - disse Shirosaki - Shinji, Chad e Inoue, vocês serão o grupo 1. Ishida, Rukia e Renji vocês serão o grupo 2. Eu e o Atsuma iremos sozinhos - assim que Shirosaki terminou de falar todos seguiram numa direcção.

Atsuma seguia a um bom passo, mas passados alguns minutos de viagem ele sentiu uma presença não muito longe, e enviou uma flecha na direcção onde supostamente pressentiu o Reiatsu
- Boa pontaria… - disse Szayel (8º Espada) a sair de trás de um dos pilares, que agora se encontrava perfurado pela flecha de Atsuma - Parece-me que o teu caminho termina aqui - disse ele limpando o sangue que provinha de um corte na face provocado pela mesma flecha que tinha perfurado o pilar.
- Não me parece - disse Atsuma olhando para o seu oponente, ele sabia que não podia perder muito tempo ali, precisava chegar até Aizen o mais depressa possível. Começou então a tentar usar as suas flechas para acertar no oponente que as esquivava, apesar de ser com alguma dificuldade - Estou a ver que se isto continua assim vai ser complicado - disse Atsuma pegando em 5 tubos de prata e recitando algumas palavras - A silver rod strikes the five-fingered stone bed - Quintuple Restraining Frames! - um pentáculo de proporções humanas foi lançado sobre Szayel imobilizando os seus movimentos
- Chegou o teu fim… - disse Atsuma enquanto preparava uma seta para terminar a vida de Szayel
- Sip! Fornicarás! - Szayel libertou a sua Zampakutou ganhando 2 asas e 2 pequenas marionetes que se encontravam ligadas a si através de pequenos fios nas costas, assim que Atsuma disparou a seta uma destas marionetes bloqueou-a com extrema facilidade, sem ter ficado sequer arranhada com o sucedido.
- Nunca conseguirás penetrar pela minha defesa - disse Szayel dando uma gargalhada, Atsuma não tinha tempo a perder, o seu objectivo era Aizen e não um dos seus fracos escravos… e dando um pequeno salto para trás recitou
- Demons from the earth and the air. Feel my wrath. BEGONE!!!! - disse Atsuma libertando uma enorme flecha com tons verdes assemelhando-se a um pequeno trovão, de seguida desapareceu e apareceu por trás de Szayel com tal rapidez que ainda o seu primeiro ataque não tinha atingido o alvo, já ele recitava um segundo - I call forth my power for the Evil Spirits to be banished!! - desta vez a flecha assumiu cores tão negras como o próprio fato de Atsuma, e rapidamente a disparou, Szayel por sua vez não conseguiu bloquear ambos os ataques pela frente e por trás com tamanha velocidade, e acabou por sofrer graves danos. Atsuma preparava-se agora para o golpe de misericórdia e lançou uma ultima flecha em direcção á cabeça de Szayel, porém a flecha não chegou a embater no alvo, Riku chegara e com a sua foice desviou o ataque sem grandes problemas. Atsuma estava desgastado por ter usado bastante energia nos seus ataques, e sabia que a luta com Riku iria ser muito difícil uma vez mais começou a recitar
- Demons from the earth and the air… - no entanto foi interrompido quando sentiu um arrepio nas costas, Riku ainda se encontrava á sua frente, mas a sua visão estava cada vez mais desfocada, e passados alguns segundos caiu sobre os seus joelhos, não tardou muito a ver uma grande poça de sangue por baixo do seu corpo, que aumentava a cada segundo que passava. Numa ultima reacção Atsuma olhou para trás, e tentou reconhecer quem o atacara, mas a sua visão encontrava-se num estado tão deturpado que apenas lhe permitiu ver um vulto negro á sua frente, e de seguida perdeu o reconhecimento.

[Continua]


Sah-chan: bem minna… por hoje é tudo ^^
Sayan Ando: atao eu morri??????
Sah-chan: como assim morreste? Se tas a falar como e ke podes tar morto o.O?
Sayan Ando: eu tou a dizer na fic, idiot -.-
Sah-chan: ah! Vais ter que esperar pelo próximo capitulo, gomene ^^
Sayan Ando: mas eu tou morto òÓ
Atsuma: atao e eu o.O? wtf
Sah-chan: *foge do estúdio a correr*
Atsuma e Ando: *vão atrás da Sah-chan armados até aos dentes*


Bloopers:


- Eu preciso tratar de umas coisas - disse Aizen levantando-se - Eles ainda vão demorar a chegar aqui - e ao dizer isto sai da sala acompanhado de Gin…
Riku: *mete aparelhagem no máximo com musicas dos anos 80*
Todos: *ganda festa*
Sah-chan: *agarra na corda*
Todos: *silêncio*
*grilos a cantar*
Sah-chan: bem me pareceu…


Em Las Noches, Ando continuava á espera de Riku, no entanto este não seria o primeiro a encontrá-lo, Tousen passava por ali e viu Ando, olhou para ele como se o estivesse a inspecionar…
Tousen: *continua a andar como se nada fosse*
Sayan Ando: o.O?
Sah-chan: *agarra na corda*
Tousen: *continua o seu caminho*
Sayan Ando: …
Sah-chan: TOUSEN!!!!
Tousen: hai?
Sah-chan: era suposto teres olhado para o Ando como manda no guiao!
Tousen: como raios queres que eu olhe pra ele? Eu sou cego o.O
Todos: *tombo*


passados alguns minutos de viagem ele sentiu uma presença não muito longe, e enviou uma flecha na direcção onde supostamente pressentiu o Reiatsu…
Szayel: *cai morto*
Sah-chan: quantas vezes tenho que te dizer, Atsuma? É para raspar num e pa matar caragu o.O
Atsuma: não consigo evitar… tenho pontaria a mais x_x
Sah-chan: venha outro Szayel por favor!!!
*entra mais um Szayel e mete-se atrás do pilar*
Sah-chan: cena 12 take 386… ACÇÃO!!!!


- Demons from the earth and the air… - no entanto foi interrompido quando sentiu um arrepio nas costas…
Jennifer Lopez: *a massagar as costas de Atsuma*
Riku: o.O também kero
Sah-chan: Itachi!!! tenho trabalho pra ti…
Itachi: hai?
Sah-chan: trata dela *aponta para J lo*
Itachi: *arrasta J lo para um quarto ali perto*
*alguns minutos depois*
Itachi: *ainda a vestir a camisola* Owned! Ò/.\Ó
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Left_bar_bleue100/100[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty Re: [Fanfic] Bleach - The spirits witin..

Mensagem por Naoki Dom Ago 24, 2008 7:37 pm

Sah-chan: Bem tenho a certeza que muitos de voçes se estao a perguntar o que acontece a Atsuma e o ke ira acontecer a seguir, mas antes disso este será um capitulo especial graças a uma ideia dada por um dos intervenientes que eu manterei anónimo ^^
Balmung Zantetsuken: *aparece a frente do ecrã e aponta para ele mesmo* SOU EU SOU EU!!!
Sah-chan: *paulada na cabeça do Balmung* txé convencido…
Balmung Zantetsuken: *olhos em espirais* … *cai po lado*
Sah-chan: como eu tava a dizer… vamos ter um capitulo especial ^^
Shirosaki: capitulo especial? adonde? *olhos a brilhar*
Sah-chan: *saka da bazuka* SERÁ KE EU POSSO APRESENTAR A ME~DA DO PROGRAMA SOSSEGADA CARA~HO?
Shirosaki: *traumatizado*
Sah-chan: este capitulo irá falar-vos melhor sobre uma das personagens, tipo entrevista ^^ visto que o Balmung foi quem deu a ideia
Balmung Zantetsuken: *levanta-se rapidamente e mete-se a frente do ecrã a apontar para ele mesmo outra vez* pois fui pois fui *sorriso aquafresh*
Sah-chan: *com os olhos em chamas* JÁ NUM TE DISSE QUE NUM FOSSES CONVENCIDO CARA~HO? *marretada na mona do Balmung*
Balmung Zantetsuken: olha que liiindos passarinhos… *com passarinhos a volta da cabeça* são liiin… *ploft cai no chao outra vez*
Sah-chan: gah vamos mase começar esta me~da duma vez por todas *play*


[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Balmung_entrevista


A entrevista começa, o entrevistador é o Itachi e o entrevistado é Balmung Zantetsuken

(Sah-chan)- muahahaha >]

- Ora então diga-me lá, tem gostado do seu papel como actor nesta fic? - pergunta Itachi olhando para o seu bloco de notas
- Não é má de todo, apesar de muitas vezes faltar pessoal, tem uma apresentadora doida varrida, já para não falar nos acidentes que já aqui tive… afinal de contas sou uma super estrela - respondeu Balmung
- E em relação ao elenco restante o que tem a dizer? - Itachi olhava agora para Ishida que passava no pano de fundo.
- Não são maus - disse Balmung - mas é claro que não chegam ao meu nível… - deu uma pequena gargalhada
- pois - Itachi tossiu - acredito… então e as batalhas? Qual é o sentimento de lutar sabendo que não pode ferir o seu oponente de verdade? - Balmung pensou nos vários momentos de batalha e tentou recordar os sentimentos dessas alturas…
- Tanta coisa boa - disse ele deixando Itachi confuso
- Bom, mas continuemos - disse Itachi virando a página do seu pequeno caderno - podes fazer-nos uma demonstração das tuas habilidades? - disse ele apontando para um espaço com vários bonecos de treino e pequenos obstáculos.
- Claro, com todo o gosto – Balmung avança ate á pequena área e retirando a sua Zampakutou faz vários cortes muito rápidos num dos bonecos, e de seguida outro e outro até estarem todos cortados em bocados.
- Para a próxima demonstração peço que te afastes um pouco Itachi - disse ele com a Zampakutou em punho - Ban…kai! – rapidamente apareceram 10 espadas em volta de Balmung que com a sua ordem começaram a rodar deixando uma grande esfera de destruição, Itachi estava espantado..

(Sah-chan)- e olhem que num é normal ele ficar espantado ^^
(Itachi)- bem com a J lo fiquei mais que espantado ela resistiu mais do que o normal ^^
(Sah-chan)- *gota*


A destruição deixada por Balmung era imensa, e quando terminou voltou a arrumar a sua Zampakutou e sentou-se, sorrindo.

- Bem por ultimo queria perguntar… Quais as suas expectativas para o seu futuro na fic? - perguntou Itachi
- Bem no próximo capitulo sei que vou espancar todos, alias como é meu costume… e depois vou com a Matsumoto para trás dos arbustos… errr - fez uma pausa - estudar biologia claro - soltou uma pequena risada.
- Obrigado pelos esclarecimentos - Itachi despediu-se de Balmung e voltou para o pé de Sah-chan


Sah-chan: espero que tenham gostado do especial entrevista ^^
Itachi: sim apesar de estúpido e desnecessário até deu pa rir xD
Sah-chan: *amarra Itachi e leva-o po penhasco*
*no penhasco*
Itachi: gah…
Yamamoto: eu sou o coelhinho da Páscoa o.O
Joe Berardo: fuck you…
*THE END*


Bloopers:


- E em relação ao elenco restante o que tem a dizer? - Itachi olhava agora para Ishida que passava no pano de fundo…
Ishida: *a fazer caretas por trás de Balmung*
Itachi: *a franzir o sobrolho* a entrevista é sobre o Balmung…
Ishida: atao e eu???
Itachi: Mangekyou Sharingan!
Ishida: *a ver Balmung a rasgar os seus fatos*
Itachi: *sorriso maléfico*
Ishida: NAOOOOOOOOOOOOOOO *rios de lágrimas*


[…]Qual é o sentimento de lutar sabendo que não pode ferir o seu oponente de verdade? - Balmung pensou nos vários momentos de batalha e tentou recordar os sentimentos dessas alturas…
Balmung: *ah esfolar o Ishida*
Itachi: *á espera*
Balmung: *esmurrar o Ishida*
Itachi: *ainda á espera*
Balmung: *queimar o Ishida*
Itachi: *farto de esperar* … *carolo em Balmung* então é pra hoje?


Balmung avança ate á pequena área e retirando a sua Zampakutou faz vários cortes muito rápidos num dos bonecos, e de seguida outro e outro até estarem todos cortados em bocados…
*de repente fica tudo escuro*
*alguns minutos mais tarde*
Sah-chan: *a puxar Balmung pela orelha* tinhas que matar o camera-man???
Balmung: *rios de lágrimas* gomene… gomene… deixei-me levar pelo entusiasmo ç_ç
Itachi: lol! >/.\<


rapidamente apareceram 10 espadas em volta de Balmung que com a sua ordem começaram a rodar deixando uma grande esfera de destruição…
*estúdio demolido*
Sah-chan: *rios de lágrimas* porque Balmung PORQUE??????????????
Balmung: gomene não tava a espera que o estúdio fosse tão fraquinho o.O
Sah-chan: *com um tubo de super cola a tentar remontar o estúdio tipo lego* mau :<
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Left_bar_bleue100/100[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty Re: [Fanfic] Bleach - The spirits witin..

Mensagem por Naoki Dom Ago 24, 2008 7:37 pm

Sah-chan: ca estamos nos para mais um capitulo ^^
Itachi: yeah! ^/.\^
Sah-chan: para de fazer essas caras estranhas…
Itachi: hai! T/.\T
Sah-chan: *suspira* quando e ke o Pedro volta? :/
*Num tribunal Japonës*
Pedro: La esta!! *Sorriso Aquafresh*
Titu Kubo: Näo e' justo!! *Choro em cascata*
Pedro: Ai isso e que e!! *Sorriso Aquafresh*
Osama: Eu avisei ke ele tinha jeito ..
Juiz: Quero a desforra!! *Enervado*
Titu Kubo: Eu tambem!! *Olhos arregalados*
Pedro: Bora la!! *Distribui as cartas*


Capitulo 6: Luta pela sobrevivência


Atsuma estava agora estendido no chão, ensanguentado, e Riku á sua frente a olhar para a misteriosa figura que o matara. Nesse momento Aizen chega ao local, o embate de Reiatsus tinha-lhe chamado a atenção, vinha acompanhado mais uma vez por Gin com o seu habitual sorriso.

- Ohayo Riku-san - disse Gin a olhar para o corpo de Atsuma estendido no chão cheio de sangue - a treinar com estranhos? ^^ - Riku não desviara os olhos de Atsuma, havia algo na sua mão e Gin sabia bem o que era… mas rapidamente redireccionou o seu olhar para a outra entidade na sala, com uma armadura negra e um olhar assassino, Gin não reconhecia aquele misterioso e gigante Reiatsu, que emanava ódio e destruição.
- E tu és? - disse Aizen para a estranha figura. Seguiu-se um momento de silêncio, e de seguida a figura desapareceu e reapareceu por trás de Aizen, atacando nas suas costas, Gin bloqueou com a Shinsou sendo projectado para trás, a estranha figura preparava-se agora para lançar um segundo ataque, enquanto aizen retira a sua Zampakutou do seu protector
- Shatter! Kyouka Suigetsu!! - exclamou Aizen, fazendo a sua Zampakutou desaparecer, e nesse momento bloqueia o ataque com a sua própria mão.

Entretanto, não muito longe dali encontravam-se Rukia, Renji e Ishida que seguiam caminho por entre uma grande sala com vários pilares, Rukia parou olhando para trás…

-O que se passa, Rukia? - Perguntou Renji que vinha a trás dela
- Pareceu-me ter visto alguém alí… - disse ela apontando para um dos pilares
- Rukia, Renji não percamos tempo… - disse Ishida que seguia á frente
- Quem te nomeou o líder deste grupo, Ishi-no-baka? - perguntou Renji ironicamente
- Eu… porque sou mais esperto que tu, baka-boy - respondeu Ishida
- Repete lá isso! - instigou Renji tirando a sua Zampakutou
- Com todo o gosto - disse Ishida activando o seu arco ambos foram interrompidos com um soco de Rukia na cabeça
- Já chega de discussão seus labregos, já a minha frente - disse a rapariga com os olhos em chamas, Ishida e Renji seguiram as ordens da rapariga enfurecida.

Entretanto, Aizen tinha acabado de parar a lâmina com a sua própria mão, fazendo Gin soltar uma gargalhada.

- Não irás conseguir ferir o Aizen tão facilmente - disse ele olhando para a estranha figura. Riku desapareceu e reapareceu por trás de Gin
- E tu não vais sair daqui, é um combate entre eles os dois… - disse Riku que aparecera por trás de Gin, colocando a Zetsumei no pescoço dele - Mata-o, Ando… - ele olhou para a estranha figura que estava á frente de Aizen.
- Ando!!!? - exclamou Aizen - foste rápido a usar o pequeno brinquedo que me roubaste - Aizen olhava agora para a mão de Riku que continha o Hogyoku, neste momento Ando aproveitou para usar a sua nova Zampakutou e desferir um corte em Aizen, no entanto a sua espada bate na pele de Aizen, e como se esta fosse feita de aço, não surte qualquer tipo de efeito.
- Isto vai ser giro de ver - disse Gin ainda com a foice de Riku encostada no pescoço, a olhar para Ando que usava toda a sua força para danificar Aizen sem resultados aparentes.
- Lento demais - disse Aizen ao lado de Riku, e apontando um dedo á testa deste assim que ele olhou para sí - Gran Rey Cero! - um grande raio de energia é lançado pelo dedo de Aizen, Riku esquiva-o por um triz usando o sonido, no entanto uma grande porção de dano ainda lhe foi causada devido á proximidade do ataque de Aizen, Riku ficara com toda a sua testa ensanguentada e vários cortes e arranhões nos ombros e braços.
- Não é possível - disse Riku olhando para Aizen que o acabara de atacar e de seguida para o Aizen que ainda se encontrava em batalha com Ando - Como é que…?
- É verdade… - disse Aizen - tu ainda não tinhas visto a minha Shikai, eu posso deixar-te numa hipnose profunda fazendo-te acreditar que o que vês é real, no entanto a realidade difere da ilusão e tu serás afectado por ela - ao dizer isto o Aizen que estava a lutar contra Ando evapora-se.
- Mas agora que já sei o poder da tua Shikai, já não tens mais trunfos na manga… - disse Riku rapidamente aparecendo por trás de Aizen, e Ando aparecendo por trás de Gin - Morrerás pelas minhas mãos… É uma promessa! - disse Riku cortando o pescoço de Aizen.

Shinji, Chad e Inoue encontravam-se num pequeno labirinto com vários passadiços, que dificultavam a sua chegada ao destino.

- Vamos por este lado! - gritava Inoue a apontar para um dos caminhos
- Nem pensar vamos por este lado! - afirmava Shinji do outro lado, uma discussão acesa acendeu-se entre os dois, Chad olhava para eles com uma pequena gota na testa.
- E que tal…? - Chad não conseguiu terminar o que ia a dizer
- NÃO! - disseram Shinji e Inoue ao mesmo tempo, Chad estava farto daquela discussão parva, activou o seu braço super forte.
- Vamos por aqui! - ordenou ele destruindo parede atrás de parede do labirinto abrindo caminho por entre elas, Shinji e Inoue seguiram-no em silêncio e olhando para lados contrários.

De volta ao combate inicial, Riku acabara de cortar o pescoço a Aizen, e Ando preparava-se agora para matar Gin

- Destructive art nº 90, Black Coffin! - disse Aizen aparecendo por trás de Ando, energia negra começou-se a juntar em volta dele, formando um cubo, ao terminar de se formar, várias lanças de energia trespassaram o mesmo e de seguida toda a energia desapareceu, deixando Ando lacerado em vários pontos
- Enganas-te Riku, mesmo sabendo que estás sob hipnose nunca poderás sair, não existe escapatória – disse Aizen deixando Riku embasbacado com a situação, mas não por muito tempo pois Aizen reapareceu ao seu lado e tentou cortar a mão de Riku que segurava o Hogyoku, este pôs a sua Zampakutou Zetsumei em frente ao atque de Aizen, não conseguindo acompanhar o movimento por completo e ficando com um corte no antebraço. Ambos Riku e Ando estavam muito feridos, enquanto que Aizen não tinha um pequeno arranhão sequer, não havia duvidas que era o mais forte de todos os que ali se encontravam, mesmo sem libertar a Bankai. Após reconsiderar a sua posição Riku e Ando usaram o sonido e saíram dali levando o corpo de Atsuma com eles.

- Não deveríamos…? - perguntou Gin olhando para Riku e Ando em fuga
- Deixa-os estar, temos outros assuntos que tratar - retorquiu Aizen notando o Reiatsu de Shirosaki por perto - o Meu novo Espada vem a caminho - Aizen sorriu.

[Continua]


Sah-chan: bem foi mais um capitulo ^^
Itachi: *a ressonar* hã? Já acabou?
Sah-chan: *gota* sayoonara ^^


Bloopers:


Entretanto, Aizen tinha acabado de parar a lâmina com a sua própria mão, fazendo Gin soltar uma gargalhada…
Sousuke Aizen: HAHAHAHA!
Ichimaru Gin: wtf? Era suposto ser eu a rir o.O
Sousuke Aizen: HAHAHA…
Sah-chan: Aizen!!! posso saber kual e a graça?
Sousuke Aizen: *ainda a rir-se como um desmazelado* ele não para de me fazer cócegas com esta espada de papel xD *aponta para Ando*
Sayan Ando: *gota*
Sah-chan: tragam a espada verdadeira…
Sousuke Aizen: O.O!!! *esconde-se atrás de Itachi*
Itachi: hahaha…


- Mas agora que já sei o poder da tua Shikai, já não tens mais trunfos na manga… - disse Riku rapidamente…
Sousuke Aizen: ai não? *saka de algumas cartas do bolso* ROYAL FLUSH!
Riku: o.O kero desforra!
Itachi: *da as cartas de novo*
Riku: haha agora vou ganhar xD
Michael Jackson: Royal Flush!!!
Riku: omg outra vez nao! -.- *rios de lágrimas*
Itachi: vai outro? :>
Sah-chan: aham aham! *saca da corda*
Todos: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *fogem*


- NÃO! - disseram Shinji e Inoue ao mesmo tempo, Chad estava farto daquela discussão parva, activou o seu braço super forte…
Chad: *manda soco na parede e fica ca mão inxada*
Shinji: o.O
Chad: *a dar beijinhos na mão*
Shinji: prake isso? o.O
Chad: pá dor passar mais rápido :<
Sah-chan: *chama a atenção de Chad* num era aki, era ali… *aponta para o espaço da parede feito de papel*
Chad: obrigadinho por so avisares agora ¬¬
Shinji: lol...
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Left_bar_bleue100/100[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty Re: [Fanfic] Bleach - The spirits witin..

Mensagem por Naoki Dom Ago 24, 2008 7:38 pm

Sah-chan: Ohayo minna-san *tenho que arranjar uma melhor maneira de começar os capitulos ¬¬* agora o Itachi tambem não ta aki wtf? …
*Num tribunal Japonês*
Juiz: I'm... Too sexy for my shirt , too sexy for my shirt ! Yey hai yeee! ( 8 )
Pedro: Esconde-me isso!! Esconde-me isso!! *A Tapar Os Olhos*
Juiz: Porque ?? *Olhos a brilhar*
Pedro: É melhor ... Pela saúde de todos... *A conter o vómito*
Juiz: Hump! *Vira a cara*
Osama: Kids with guns .. Kids with guns .. Taking over .. But it won't be long .. They're mesmerized .. Skeletons .. Kids with guns .. Kids with guns .. Easy does it, easy does it, they got something to say \"no\" to !! ( 8 )
Pedro: *Bate Palmas* Só por teres escolhido uma música dos Gorillaz vais ter o meu voto! *Bate palmas*
Jack: Eu ainda näo cantei!!
Pedro: * Vira-se para o resto do ju'ri do tribunal * Deixa-mo-lo cantar ou ficamos só com o Tite, o Juiz e o Osama ?
Júris: Deixa-o lá cantar...
Jack: Weeee!! *Afina a voz* Aw shit nigga you done pissed me off ! Now nigga now it's time for a killing! Buck buck shots blasting! Who I be Scan fucking Man! From the Killa Klan! Got my thugs from the south! Heavily armed and caused out! Better bring it
When you bring it! Cause if you don't that means you fucked! ( 8 )
Júri: *Traumatizado*
Pedro: Hum .. Dos 36 Mafia... Baaah... Naaa… Juri?
Júri: *Murmura*
Itachi: Näo deviam 'tar num julgamento?
Pedro: Agora tamos a fazer a Operaçäo Triunfo por isso cala-te!


Capitulo 7: Combate… a três?


Shirosaki seguia o seu caminho por uma espécie de salão grande e espaçoso, ele tinha já sentido o Reiatsu de Atsuma a diminuir drasticamente, e o embate de Reiatsus entre Aizen e os dois arrancar, ele apressou o seu passo o mais possível para chegar até eles.

- Oye, onde pensas que vais? - disse uma voz que provinha da sua retaguarda, no entanto quando Shirosaki se virou já nada se encontrava ali… - Oye… és surdo? Eu fiz-te uma pergunta! - disse a voz que ecoava pelo salão, Shirosaki sabia já ter ouvido aquela voz, mas quem seria?

- Boo! - disse a voz ao seu ouvido, Shirosaki virou-se rapidamente, ele reconhecia a face que estava perante ele, um inimigo que ele lutara mais que uma vez antes, enquanto se encontrava ainda adormecido na mente de Ichigo, um inimigo que conhecia bem as suas habilidades e que agora estava ali… mesmo ao seu lado, no entanto não o atacou, afastou-se uma vez mais.

- Eu sou um cavalheiro, por isso vou-te deixar retirar a tua Zampakutou… - disse ele com um sorriso diabólico na sua face coberta por um bocado da sua máscara na parte inferior do seu maxilar direito, o seu cabelo e olhos azuis claro escondiam a imensa raiva que ele sentia por Ichigo e o seu hollow interior, Shirosaki.

- Grimmjaw… isso nem pareceu normal vindo de ti… - disse Shirosaki num tom de gozo tirando a sua Zampakutou das costas, mas assim que voltou a olhar para o lugar onde supostamente estava Grimmjaw, ele tinha desaparecido, e nesse momento algumas gotas de sangue percorreram o seu rosto, Shirosaki olhou para cima e qual não foi o seu espanto quando viu Grimmjaw a bloquear um ataque por parte de Tousen, Grimmjaw não parecia estar á espera, ficando com um grande corte no braço direito e o sangue escorrera até a face de Shirosaki.

- Que pena, estava com intenções de te matar já - disse Tousen para Grimmjaw - e depois matá-lo a ele - disse apontando para Shirosaki.

- Pena que tu nem consigas matar uma mosca, quanto mais matares-me a mim… - retorquiu Grimmjaw. Shirosaki não percebia muito do que se estava a passar mas decidiu aproveitar a situação, e segurando firmemente na sua Zampakutou

- Getsuga Tenshou! - uma grande quantidade de energia foi formada na ponta da Zampakutou de Shirosaki, Tousen e Grimmjaw afastaram-se e conseguiram evitar o ataque, mas não na sua totalidade, ficando ainda assim feridos.

- Escusam que discutir sobre quem mata quem, esse assunto está já decidido… - disse Shirosaki muito sério - Vocês morrerão pelas minhas mãos! – Grimmjaw e Tousen entreolharam-se, e de seguida deram uma gargalhada em conjunto.

- Qual é a graça?? - perguntou Shirosaki apontando a sua zampakutou na direcção deles - Ban.. kai! - um grande redemoinho envolveu toda a área e de lá saiu Shirosaki com algo que não diferia muito de uma katana normal, Grimmjaw conhecia-a bem, mas Touse estava ainda para descubrir o seu poder - Tensa Zangetsu… - disse Shirosaki, Grimmjaw não o deixou terminar de falar pois sabia que a luta iria tornar-se pouco amigável.

- Grind! Pantera!! - gritou Grimmjaw, assemelhando-se a um felino, como uma cauda, e patas ao invés de mãos e pés, lançou-se para Shirosaki num salto e um embate de Zampakutous ocorreu. Tousen via aquilo como quem estava de fora da batalha, mas não por muito tempo, usou o shunpo para se aproximar deles…

- Ban.. kai! - Tousen acabava de libertar o seu bankai… toda a área que envolvia os 3 lutadores foi coberta por escuridão, uma cúpula para ser mais preciso, e dentro dela ambos Shirosaki e Grimmjaw perderam todos os seus sentidos á excepção do toque. Agora não podiam ver… Ouvir… ou até mesmo cheirar… Tousen estava em clara vantagem ali, depois disso tanto Grimmjaw como Shirosaki sentiram várias vezes a zampakutou de Tousen passar-lhes na pele, cortando-a, sem que pudessem fazer algo para a parar, passados alguns minutos e ambos estavam bastante feridos. Mas de repente tudo parou, havia apenas escuridão e um grande vazio, até que Shirosaki sente uma mão no seu ombro e quando se vira a Zampakutou de Tousen toca no seu peito no entanto usando a sua rápida movimentação Shirosaki consegue sair da linha de embate não evitando no entanto um corte na sua pele, e ao mesmo tempo agarra a mão de Tousen.

- És rápido… - disse Tousen - mas serás rápido o suficiente para o meu próximo ataque? – Shirosaki não percebia mas conseguia ouvir a voz de Tousen, e a sua visão, ainda que muito deturpada pela escuridão voltou. Tousen deu um forte pontapé em Shirosaki, que largou a sua mão, dessa forma perdendo os sentidos de novo - Mas o que… - pensou Shirosaki - perdi os sentidos de novo? Será que foi de ter pegado na Zampakutou dele? - Shirosaki estava confuso mas iria tentar apanhá-la uma vez mais de modo a recuperar o controlo da situação, tanto ele como Grimmjaw estavam bastante feridos e o combate não iria demorar muito mais tempo. Não passou muito tempo antes que Tousen fizesse o movimento seguinte tentando infligir mais dano em Shirosaki tal como em Grimmjaw, Shirosaki tocou em algo e apercebeu-se de ser Grimmjaw que ali se encontrava, não tardou a sentir uma nova investida por parte de Tousen que atacara Grimmjaw. Puxou-o e tentou alcançar pela Zampakutou de Tousen mas agarrando a lâmina e ficando com vários cortes em ambas as mãos, mas não largou e acabou por conseguir segurar o cabo recuperando os sentidos.

- Finalmente…! – disse Shirosaki dando um forte pontapé no estômago de Tousen e terminando a Bankai dele - Agora vamos terminar isto… - usou o shunpo e reapareceu por trás de Tousen que se encontrava agora sem Zampakutou e num movimento rápido e letal deixou a sua Zampakutou trespassar o adversário roubando-lhe a vida - Agora somos apenas tu e eu… - disse ele para Grimmjaw.

- Vamos terminar isto - disse Grimmjaw preparando-se para um frente a frente com Shirosaki. Um forte embate de Zampakutous ocorreu e ambos ficaram costas com costas.

- Foi um bom combate.. - Ichigo tinha perdido a máscara, e um largo corte podia ser visto no seu peito - voltaremos a encontrar-nos.. – disse ele ainda antes de desmaiar.

- Baka… - Grimmjaw ficou algum tempo sem se mexer e sem dizer nada, o silêncio espalhou-se pelo ar - ..sabes bem que não haverá uma próxima vez - uma grande poça de sangue estendia-se por baixo de Grimmjaw e este caiu já sem vida, Zangetsu tinha trespassado o seu coração…

[Continua]


Sah-chan: naah minna este foi mais um episodio ^^
Itachi: voltei!
Sah-chan: ó bakazinho onde ke andaste??
Itachi: isso num te diz respeito Ò/.\Ó
Sah-chan: tu es o meu assistente por isso diz respeito sim seu baka!
Itachi: bleh *vira costas*
Sah-chan: *risinhos* sayoonara *desliga câmara*
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Left_bar_bleue100/100[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty Re: [Fanfic] Bleach - The spirits witin..

Mensagem por Naoki Dom Ago 24, 2008 7:38 pm

Sah-chan: ora mais um especial!
Shirosaki: especial? adonde? eu kero especial yey!
Sah-chan: tu devias tar desmaiado o.O
Shirosaki: pois tens razão… mas eu tou tou desmaiado a muito tempo akilo e uma seca x_x
Balmung: atao e eu ke tou desmaiado já desde que vieram po Hueco Mundo?
Sah-chan: *gota* mas não vamos fazer um especial de ti outra vez Balmung
Ichigo: pois eu acho que devia ser sobre mim afinal eu sou o protagonista da serie wtf
Shirosaki: num es nada o protagonista sou eu…
Ichigo: sou eu!!!
Sah-chan: JÁ CHEGA! xiça.. pera la como e ke vocês os dois tão aki ao mesmo tempo o.O?
Shirosaki e Ichigo: *gota*
Sah-chan: muito bem não sei como fazem isso mas vamos ter um duplo especial hoje… Shirosaki e Ichigo!
Shirosaki e Ichigo: *olhos arregalados* hooray! x)
Sah-chan: *play*


[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Entrevista_Shirosaki


Ora o entrevistador desta vez será Edward Elric, o mais famoso alquimista do mundo, os entrevistados serão Ichigo e Shirosaki.

- Ora vamos lá começar, qual de vocês dois é o Ichigo? - pergunta Ed aos convidados.
- Sou eu - respondeu Ichigo prontamente
- Com que então és o protagonista da serie certo? - disse Ed que agora olhava para Ichigo
- Sou sim - Ichigo deitou a língua de fora a Shirosaki - vês todos sabem que eu sou o protagonista haha! - Shirosaki virou-lhe a cara num gesto de desprezo.
- E qual é o sentimento de se ser o mais conhecido da serie, Ichigo? - perguntou Ed a olhar para o seu pequeno bloco de notas.
- É bom quando somos reconhecidos por todos, tenho imensas cartas dos fãs e queria mandar uma mensagem – ele agarrou na câmara e posicionou a sua face no centro desta – Queridos fãs… Quero que saibam que adoro as vossas cartas, continuem a mostrar a vossa devoção a nossa serie..

*cof cof* tossiu Ed - Talvez seja melhor passarmos ao outro convidado - disse olhando para Shirosaki
- Finalmente a minha vez! - Shirosaki saltou da sua cadeira - Vá pergunta qualquer coisa que eu respondo!!! - Ichigo olhava para Shirosaki pasmado
- Vamos com calma, ora então tu és o Shirosaki, o Hollow interior do Ichigo, certo? - perguntou Ed
- Sim mas eu é que sou o mais forte de nós dois!! - retorquiu Shirosaki deitando a língua de fora a Ichigo
- Pois, acredito… E qual é a sensação de partilhar a mesma “habitação” com o Ichigo? – disse Ed não evitando dar uma pequena risada
- Habitação? - perguntou Ichigo intrigado
- Sim, afinal vocês são duas entidades num único corpo, certo? - explicou Ed
- Hai! É verdade - disse Shirosaki - Bem eu nunca pensei seriamente nisso mas não é que tenhamos muita consciência do que se passa quando não somos nós a controlar o corpo, além do mais somos ambos o mesmo, apenas diferimos na forma de pensar.

- Estou a ver, estou a ver - disse Ed intrigado pela situação - E quanto ao facto de seres totalmente branco? Falta de praia ou és tipo albino?
- Bem isso é… quer dizer… - Shirosaki ficou um pouco embaraçado, fazendo Ichigo rir-se as gargalhadas - Queres luta??? - disse Shirosaki zangado
- Vamos manter a calma… - pediu Ed - Diz-me Shirosaki, tens gostado da participação do resto do elenco?
- Tenho sim, eles são todos uns porreiros - disse Shirosaki
- Tens alguma preferência entre as pessoas que se encontram no elenco? - perguntou Ed
- Não… bem a Inoue… - Shirosaki tinha um olhar fixo, e durante algum tempo tanto Ed como Ichigo ficaram a olhar para ele embasbacados como que á espera - é uma rapariga porreira.. - continuou ele fazendo aparecer uma gota transparente e cristalina nas testas de Ichigo e Ed

Sah-chan: repararam que até as gotas já têm descrição?
Itachi: quem me dera ser descrito dessa maneira tão pormenorizada
Sah-chan: *gota*


- Bem vamos então para intervalo, voltaremos dentro de alguns minutos – disse Ed deixando a câmara afastar-se.

Publicidade


Os anúncios começaram. Apareceu uma máquina de lavar a roupa. A máquina fez um leve ‘plim’ e uma mão tirou as peças de roupa de dentro desta.
- O cheirinho a... roupa lavada... Lá lá lá lá ( 8 ) Oops ! - Olhou para a câmera - Como podem ver a vossa roupa fica suave e perfumada. – Disse um homem a sorrir ao mesmo tempo que estendia a roupa.
- Esta já está seca? - Perguntou outra voz masculina a pegar numa toalha seca e a encostá-la à cara - Huuum... Tão suave - Semicerrou os olhos. - E é tão braaaanca.
- Isso é porque é lavada com o novo Akatsuki Powder! Óptimo para lavar a roupa. É fácil! É caro! E é branco! - Exclamou a voz a sorrir para a câmera.
- Sugoi! Onde é que posso arranjar um para mim, Itachi?
- ... - O homem de olhos negros sorriu triunfante - Em qualquer mercado negro, Deidara.
- Vou já arranjar um para mim! - Sai aos saltos e começa a ouvir-se uma música de fundo.
- E não se esqueça! Compre Akatsuki Powder ou nós tratamos-lhe da saúde! - Sorriu Itachi fechando o anúncio.

Ao mesmo tempo que uma nova música de fundo começou a tocar, um rapaz de cabelos escuros e oculos virou-se para a câmera e começou a falar.
- Óptica Karakura, se precisa de óculos novos, esta é a loja que tem que visitar. Para um resultado satisfatório e um atendimento brilhante, venha e fá-lo-emos visitar os nossos estabelecimentos. Garantimos um resultado fantástico e faremos com que se sinta à vontade neste ambiente. Costumamos oferecer copos de sake ou mesmo taças de rammen aos nossos clientes para que estes se sintam sempre em casa - Passou por um homem que estava sentado à frente de uma mesa e o homem virou-se para a câmera e sorriu, mostrando os seus óculos redondos - Satisfeito, Kabuto?
- São realmente uns óculos muito bons.
- Tal como disse - Pôs a mão no ombro de um rapaz loiro ao seu lado - E o senhor o que é que ach.. - O rapaz virou-se para trás com uma taça de rammen na mão - NARUTO! TU NÃO PRECISAS DE ÓCULOS!!
- Ha-hai, mas aqui o rammen é gratuito - Sorriu.
- Argh! Fora daqui! - Deu um pontapé no real traseiro do rapaz.
- Ishida-kun! Está a gravar! - Gritou uma voz da câmera.
- Corta, Inoue!
- Ha-hai! - A imagem deu um salto e desapareceu.

Fim da Publicidade


- Bom voltamos ao nosso programa, vamos então passar a demonstração das habilidades. Ichigo, Shirosaki? Se fizerem favor… - disse ele indicando a pequena área de treino com vários bonecos e obstáculos – foi reconstruída há relativamente pouco tempo por isso tenham cuidado para não causarem mais danos que o necessário.

- Hai! - disseram os dois rapazes encaminhando-se para o local - Vamos demonstrar a nossa sincronização! - ao dizerem isto ambos começaram a correr em direcções opostas, acabando por formar entre os dois uma circunferência, e fazendo exactamente os mesmos ataques como se de cópias se tratassem. Ichigo preparou a sua Zampakutou - Getsuga Tenshou!! - Shirosaki fez o mesmo e uma pequena explosão ocorreu no meio dos dois, o impacto fez voar bonecos de treino, cadeiras, mesas, e outros objectos espalhados pela zona.

- Estou a ver que têm uma coordenação incrível, é de facto espantoso conseguirem ter tanto em comum sendo em personalidade tão diferentes um do outro… - disse Ed admirado

- É verdade como vivemos basicamente colados, sabemos bastante um sobre o outro - respondeu Ichigo
- Calma lá colados não, nem juntos, vivemos ao pe um do outro… - disse Shirosaki
- Pois mas foste tu que te colaste cá… - retorquiu Ichigo
- Vamos lá ter calma, uma ultima pergunta - disse Ed intrigado
- Hai? - responderam ambos
- Como é que estão os dois aqui ao mesmo tempo? - continuou Ed
- Isso é devido ás novas tecnologias, um de nós não esta aqui realmente, é uma mera projecção
- Entendo… Pronto acho que estamos esclarecidos - tanto Ed como os convidado levantaram-se e saíram.

Sah-chan: hehe mais um especial que passou a correr ^^
Itachi: eh pois foi *a ver a MaxMen*
Sah-chan: *gota* bem ate a próxima minna! Sayoonara :>
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Left_bar_bleue100/100[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty Re: [Fanfic] Bleach - The spirits witin..

Mensagem por Naoki Dom Ago 24, 2008 8:16 pm

.Não postem aqui para os capitulos ficarem todos juntos se faz favor.
Naoki
Naoki
Arrancar | 1º Espada
Arrancar | 1º Espada

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Left_bar_bleue100/100[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arma: Zampakutou

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Bleach - The spirits witin.. Empty Re: [Fanfic] Bleach - The spirits witin..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos