Zantetsuken Balmung, The Silent Death

Ir em baixo

Zantetsuken Balmung, The Silent Death

Mensagem por Balmung Zantetsuken em Qua Ago 20, 2008 12:06 am

Nota: A história e afins é copy paste do outro forum, mas vou deixar esta como base, sendo que vai ser a mesmca coisa mas melhorada.

Dados Gerais:
-Aparencia:


-Zampaktõ:


-Máscara Hollow



Técnicas:

Nome: Balmung Zantetsuken

Idade: 99(Pré-Reencarnação) 18 (pós reencarnação)

Localização: Desconhecida, nunca para quieto, o único sitio onde se sabe que está de certeza, é a escola no seu devido horário.

Rank: Vaizards Pretorianos

Cor Do Cabelo: Azul-escuro quase preto

Cor Da Íris: Azul Escura quase preta

Reiatsu: 85

Kidou Favorito: Binding Art N.º 76: Fukibari Tenjoukai (Celestial Needles)

Zampaktõ: Fuuyamiken (Obedece aos pensamentos de Balmung)

Grito De Liberação: “Devora o teu inimigo, Fuuyamiken.”

Estágios Da Zampaktõ:

Normal: Uma Katana como uma lâmina semi curva que permite fazer ataques defensivos e ofensivos consoante a vontade do utilizador. (Já não se encontra nesta forma)

Shikai: Durante esta forma, a Fuuyamiken assemelha-se a uma espada normal de tons azuis. A sua constituição, o metal da arma fica mais leve dando mais liberdades de movimento ao seu utilizador. Quando libertada a espada três vezes, adquire esta forma definitivamente. A espada consegue interagir consoante a vontade psicológica de Balmung, podendo voltar-lhe para as mãos se lhe for derrubada das mesmas. Consegue criar 10 “clones” espirituais dela que rodam em torno de Balmung funcionando como escudo ou arma de ataque. Quando isto acontece, as armas deitam um ligeiro brilho em seu redor.

Bankai: Assim como na Shikai, durante o Bankai a Zampaktõ, novamente aquilo que modifica é a sua constituição, o metal apesar de ficar ainda mais leve do em comparação ah mudança de metal durante a Shikai, a Zampaktõ começa a deixar rasto de luz ah sua volta. Se o oponente defender acaba por levar dano na mesma devido ao imenso poder da Zampaktõ que é libertado quando a Bankai é activada. Quando é activada pela primeira vez, Balmung adquire o poder de invocar as 10 “clones” espirituais de Fuuyamiken mesmo fora da Bankai.

Historia:
Quando tinha 13 anos, conseguiu posicionar-se num dos 12 esquadrões. Por razões desconhecidas não ficava num esquadrão mais de 5 meses, tendo de ser transferido para outro, até chegar ao 6º esquadrão onde ficou até aos 16 anos.
Quando concretizou os seus 17 anos testemunhou uma estranha conversa em que o Líder dos Capitães contava aos respectivos capitães dos 12 esquadrões algo sobre o passado de Balmung. Balmung era a reencarnação de um antigo Shinigami que lutou um exército inteiro de Menos Grandes acabando por se sacrificar, ao que parecia na altura a Soul Society corria perigo, e foi um sacrifício necessário, também ouviu que se ele reencarnou foi para o usar como peão numa batalha distante que estaria para vir num futuro próximo. Zangado por lhe terem escondido tal assunto, Balmung decidiu sair às escondidas da Soul Society e ir viver para ao pé dos Humanos.
Alguns meses passaram-se e cada vez mais Shinigamis o procuravam para o levar de volta, mas Balmung matava os de baixo nível, ou despistava aqueles que sabia que não tinha hipóteses. Um dia viu-se encurralado por 7 Shinigamis e um poder despertou sobre ele, o poder de um Hallow. Quando voltou a si viu os “corpos” dos Shinigamis mortos ah sua frente, procurou em todo o lado para ver se encontrava o Hollow que tinha feito tal coisa, pois não se lembrava que tinha sido ele a faze-lo.
Nos meses seguintes que se passaram o poder despertava cada vez mais e mais vezes e Balmung que entretanto se tinha apercebido de tal poder, tentou fazer algo para remediar a situação. Um dia quando ia preparar-se para ir para a escola, encontrou-se numa cidade destruída e em ruínas onde se poderia ver um solo Negro Apocalíptico a pairar do ar. Andou vário tempo até que se deparou com algo que se assemelhava a ele. Era uma sobra, mas tinha vontade própria. Foi então que a sobra o atacou, Balmung defendeu-se mas esta conseguia prever todos os seus golpes. Após árduas horas de combate, Balmung e a sua “sombra” encontravam-se com os mesmo ferimentos, e a mesma expressão de raiva, a “sombra” então contou-lhe que ela não passava do seu Hollow interior, e que o local onde se encontravam era a sua mente, e que se não o derrotasse por definitivo, iria ser tomada pelo seu lado mais obscuro, também conhecido por Hollow interior. Quando a “sombra” acabou de falar, ambos preparavam-se para efectuar o golpe de misericórdia um no outro. Quando as Zampaktõs tocaram uma na outra, a de Balmung conseguiu partir a do Hallow e proforou-lhe a garganta. O Hollow começou a desintegrar-se lentamente acabando por desaparecer, dizendo a Balmung segundos antes do seu desaparecimento que ele tinha sorte por ter conseguido conhecer alguém como ele, mas desatou-se a rir dizendo que só podia ser algum erro pois ele não tinha coração. Mal o Hollow desapareceu, assim a mente de Balmung tambem o fez, desde ai Balmung vagueia pelo mundo dos mortais escondendo a sua reiatsu e vivendo como um mortal que sempre quis ser.


Personalidade: Apesar de não se dar muito com os que o rodeiam, preza sempre uma boa amizade protegendo aqueles que criam laços de amizade para com ele mesmo que isso signifique dar a sua vida. Fora disso, quem não o conhece pode vir a achá-lo presunçoso e reservado o que poderá causar as pessoas a afastarem-se dele. Uma pessoa muito pacífica que tenta dar a volta ah situação sem que seja necessário usar a força. Quando pode toca sempre a sua Ocarina.

Ocarina: A Ocarina de Balmung transmite uma frequência sonora especial. Esta frequência deixa os Hollow que se encontram presentes ao pé de Balmung mais calmos por momentos.



Citação: Mágoa traz tristeza, tristeza traz morte, quando um ser conseguir ultrapassar estes sentimentos conseguirá atingir o seu Hanma definitivo.

Balmung Zantetsuken
Vaizard | Pretoriano
Vaizard | Pretoriano

Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 19/08/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
100/100  (100/100)
Arma: Zampakto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zantetsuken Balmung, The Silent Death

Mensagem por Uryuu Ishida em Qua Ago 20, 2008 7:24 am

Aceito

Off: Bonita mascara ^^

_________________


Combates: 0

[center] Vitórias: 0 | Empates: 0 | Derrotas: 0 | Treinos: 0
avatar
Uryuu Ishida
Quincy | Regular
Quincy | Regular

Número de Mensagens : 69
Idade : 27
Localização : Floresta dos Quincys | Brasil
Data de inscrição : 14/06/2008

Ficha do personagem
Reiatsu:
30/100  (30/100)
Arma: Arco

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum